ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de maio de 2011

PACATÚBA VENCE E CRATEÚS SE COMPLICA!!!

PACATUBA VENCE, SE SALVA E DEIXA O CRATEÚS PRATICAMENTE SEM CHANCES DO ACESSO
- João Filho foi o autor do gol que garantiu o Pacatuba na segundona cearense em 2012

Pela 21ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Pacatuba venceu o Crateús pelo placar de 1 a 0, neste sábado, em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte. O único gol do jogo foi assinalado por João Filho, aos 40 minutos do segundo tempo, a bola ainda desviou no adversário antes de entrar.

O jogo foi bastante movimentado com a duas equipes em busca da vitória, por objetivos distintos, o Pacatuba em busca de se livrar do rebaixamento, já o Crateús queria assumir a liderança e ficar bem perto do acesso. As principais emoções foram na segunda etapa, com Claudecir em cobrança de pênalti, aos 17 minutos, ele chutou fraco e o goleiro do Pacatuba defendeu.

Pouco antes, o Crateús tinha acertado a trave com o lateral Jardel, e pouco depois do pênalti perdido, a equipe visitante teve outra bola na trave, pelos lados do Pacatuba muitas bolas para a área, mas nenhuma passava pela marcação, até os 40 minutos, quando João Filho mandou para o gol, a bola desviou e entrou para as redes.

Então dois sentimentos distintos entraram em campo, decepção para o Crateús, praticamente sem chances de acesso, e alegria para o Pacatuba, que após um começo ruim, se recuperou na competição e conseguiu se salvar da degola.

O Crateús segue em terceiro com 37 e precisa que o líder Maracanã ou o vice-líder Trairiense, perca seus dois jogos, além de vencer o Juazeiro na última rodada. Já o Pacatuba chegou aos 23 pontos e não pode mais ser ultrapassado por Caucaia, 16, e Tauá, 17, com isso está garantido na Segundona do ano que vem.

Pela última rodada, o Pacatuba enfrentará o Caucaia, novamente no Domingão, no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Crateús tentará o milagre contra o Juazeiro, no estádio Juvenal Melo, em Crateús.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG