ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de maio de 2011

MENSAGEM "ILUSTRE" A TORCIDA DO FERROVIÁRIO

Paixão ilustre pelo Ferroviário
- Sou louco pelo meu time

Foto: A escritora Rachel de Queiroz e o delegado Aurélio Araújo, num aniversário na chácara de Rachel, em Quixadá. Na época, Aurélio Araújo respondia pela Delegacia Regional do município.

A foto foi tirada em 1997
durante um aniversário na chácara da escritora. O delegado revelou ao blog Belas no Esporte que, quando soube que ele também era torcedor do Ferrim, Rachel o chamou, tiraram a foto e ela pediu a ele que guardasse aquela foto para ser publicada com uma mensagem à torcida. “Quando publicar, sendo o nosso Ferroviário campeão ou não, diga aos torcedores corais que nunca desanimem, nunca abandonem o nosso time, nunca desistam de acreditar, mesmo nas situações mais difíceis“. Essa foi a mensagem que a nossa ilustre nordestina deixou para os torcedores do Tubarão da Barra.

É isso aí, galera! A campanha lançada esta semana pelas Belas no Esporte está bombando! Vários “loucos pelo seu time” já participaram da campanha, enviaram suas fotos para o email belasnoesporte@gmail.com e a competição está acirrada!! Difícil avaliar que tem mais paixão pelo seu time!

Já recebemos diversos e-mails de torcedores do Tricolor de Aço e do Vozão, mas a torcida de outros times não tem ficado para trás. Um dos exemplos recentes é o do delegado da Polícia Civil do Ceará, Aurélio Araújo. Atualmente titular do 19º DP, no bairro Conjunto Esperança, Aurélio é um torcedor esperançoso do querido Ferroviário. “Não desisto, não deixo de acompanhar e amar meu time mesmo nas condições mais complicadas! E você sabe com quem aprendi isso? Com a nossa ilustre Rachel de Queiroz, outra torcedora querida do Ferrim“. E para provar o que disse, o delegado nos mandou esta fotografia.

Por Nathália Lobo
Belas no Esporte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG