ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FIFA ABRE INVESTIGAÇÃO CONTRA "JOSEPH BLATTER"!!!

Fifa abre investigação contra presidente Joseph Blatter
- Processo ético foi pedido por Mohamed Bin Hammam, opositor do mandatário suíço, que também irá depor

Joseph Blatter (Foto) no olho do furacão

A Fifa confirmou
, nesta sexta-feira, através de um comunicado, que abriu uma investigação contra o próprio presidente, Joseph Blatter, a pedido de Mohamed Bin Hammam, candidato a presidência da entidade e opositor do mandatário suíço.

O procedimento contra Blatter, pelo qual o presidente terá de dar explicações diante do Comitê de Ética no próximo domingo, dia 29 de maio, será aberto dois dias depois de o mesmo órgão abrir outro expediente disciplinar contra Hammam e o vice-presidente da Fifa Jack Warner, de Trinidad e Tobago, por suposta má conduta no processo eleitoral.

O pedido de Hammam de incluir Blatter na investigação da qual ele é alvo se baseia no fato de que o membro americano do Comitê Executivo da Fifa, Chuck Blazer, teria informado com antecedência a Blatter sobre possíveis pagamentos às delegações presentes a uma reunião recente da União Caribenha de Futebol (CFU), relacionada com as eleições do dia 1º, sem que este fizesse nada ou se opusesse, segundo o catariano.

- Não posso opinar sobre o procedimento que foi aberto hoje (sexta-feira) contra mim. Os fatos falarão por si só - declarou Blatter em comunicado remitido à Agência EFE.

A Fifa anunciou nesta sexta que há dois dias seu Comitê de Ética havia aberto um procedimento disciplinar contra o vice-presidente Jack Warner e Mohammed Bin Hammam, por possível violação do mesmo Código de Ética.

A abertura dos procedimentos ocorreu após a denúncia apresentada pelo integrante do Comitê Executivo e secretário-geral da Concacaf, Chuck Blazer.

A denúncia, que foi transferida ao secretário-geral da Fifa
, o francês Jerome Valcke, informou sobre uma reunião da União Caribenha de Futebol (CFU), organizada conjuntamente por Jack A. Warner e Mohammed Bin Hammam e realizada entre os dias 10 e 11 de maio, relacionada as próximas eleições presidenciais da Fifa.

O Comitê de Ética realizará uma audiência com os três envolvidos no próximo domingo na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

FIFA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG