ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de maio de 2011

MARACANÃ PERDE PARA O UNICLINIC E CRATEÚS GANHA O ACESSO!!!

UNICLINIC SURPREENDE MARACANÃ E TIRA O ACESSO DO RIVAL

O Maracanã precisa de apenas um empate diante de um Uniclinic que aparentemente não queria mais nada, no entanto, a Águia da Precabura surpreendeu o adversário, ao vencer por 1 a 0, neste domingo, em partida realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2011.

O estádio era do Uniclinic,
mas a torcida do Maracanã foi quem ocupou cada canto do estádio, em busca do tão sonhado acesso, que algum tempo vem batendo na trave, mas nem o apoio da torcida foi suficiente para fazer o Maracanã subir, o Uniclinic aproveitou uma cobrança de escanteio, aos 15 minutos da etapa inicial, e William, de cabeça, mandou para as redes.

No entanto, a torcida do Maracanã ainda seguia na festa, já que o time ainda conquistava o acesso, pois o Crateús estava empatando em casa, já no segundo tempo, a torcida se empolgou ainda mais, quando o Juazeiro abriu o placar no Juvenal Melo, mesmo assim, o Maracanã ainda foi em busca do empate, para não depender do resultado.

O Uniclinic que aparentemente não queria nada foi valente e segurou o resultado, enquanto isso, o Crateús empatou colocando pressão no Maracanã, que ainda se classificava, mas pouco depois, o Crateús conseguiu a virada, o Maracanã não conquistou o empate e acabou não conseguindo o acesso para à elite cearense pelo saldo de gols menor que a equipe do Crateús. No fim do jogo, protesto da torcida do Maracanã que vê mais uma vez seu time bater na trave.

Com o resultado, o Maracanã ficou com 40 pontos na terceira colocação, assim como o Crateús, segundo colocado, que teve 14 gols de saldo, contra 11 do Maracanã.

Já o Uniclinic terminou na oitava colocação, com 27 pontos. O curioso é que na penúltima rodada, o Maracanã tinha essa mesma pontuação, mas perdeu seus dois últimos jogos e viu o acesso que era praticamente certo, ir por água abaixo.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Segunda Divisão - 2011 - 22ª Rodada

Data: Domingo, 29 de maio de 2011
Local: Estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE
Horário: 16h00

Uniclinic 1x0 Maracanã
Gol:
"Gabriel 16/'T"

Uniclinic: Mailson, Tchuca (Bruno), Willian, Wilker (Renan) e Everton: Leo, Robison, Helio e Paulinho (Leandro): Edil e Romário.
- Técnico: Não Divulgado

Maracanã: Alexandre, Caio (Samuel), Jeferson Maciel, Bengala e Bruno: Renan, Geovanni(Barata), Jeferson Costa e Rafinha: Didi Cearense e Dudé.
- Técnico: Jorge Veras

Árbitro: Cesar Magalhães
Assistente 01: Carlos Feitosa
Assistente 02: Anderson Sileira
4º Árbitro: Alexandre Paiva
Cartões Vermelhos: não ocorreram
Cartões Amarelos: Tchuca,Willian, Wilker, Hélio e Renan (UNI) Jeferson Maciel (MAR)

Ronaldo Déber
Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG