ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO TRAIRIENSE DE FUTEBOL JÁ PENSA NO ESTADUAL DE 2012!!!

Estadual 2012: "A Lagosta Mecânica" garante vaga para elite cearense

Trairiense foi fundado em 2004 e estará em 2012 pela primeira vez na elite do futebol cearense

A Associação Trairiense de Futebol
, de Trairi, garantiu vaga neste domingo (22) na primeira divisão do Campeonato Cearense para o próximo ano. O time venceu por 1 a 0 o Maracanã, de Maracanaú, na penúltima rodada da segunda divisão, e obteve o acesso de forma antecipada.

Será a primeira participação do Trairiense na divisão principal do Campeonato Cearense. O clube foi fundado em 2004, representando a cidade do Litoral Oeste no futebol local.

O acesso foi obtido com uma vitória sobre o Maracanã, com um gol de Luquinha, aos 10 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.

O Trairiense está em festa, mas ainda quer mais. No próximo domingo (29) o time recebe o Tauá e, se vencer, também garante o título da segunda divisão. Maracanã e Crateús brigam pela última vaga.

Clube planeja Estadual 2012

"Já chegamos à primeira divisão, mas na próxima rodada nós não vamos só cumprir tabela, não. Nós queremos o título contra o Tauá",
reitera o presidente Róbson Nogueira, em entrevista ao Diário do Nordeste Online, após a classificação.

De acordo com o dirigente, o clube já está trabalhando para a primeira divisão. "Existe um planejamento já. Nós vamos fazer um bom trabalho, assim como já estamos fazendo", assegura. A folha salarial, hoje em R$ 30 mil, deve ser elevada para pelo menos R$ 60 mil no próximo ano.

Estádio deve ser ampliado

O Trairiense manda seus jogos em casa
, no estádio Barrosão. A praça esportiva é pequena e tem que ser ampliada para receber o Campeonato Cearense, como admite o prefeito Josimar Aguiar, o Mazinho.

"Nós vamos procurar os representes políticos. Vamos tentar falar com o governador (Cid Gomes) e o com o secretário (de Esportes) Gony Arruda",
adianta o gestor, em contato com o Diário do Nordeste Online

O Barrosão tem capacidade para dois mil torcedores e a prefeitura quer ampliá-lo para cinco mil.

"Subir e não ter mando de campo não é interessante. Na segunda divisão a maior torcida é a nossa. E na primeira divisão vai ser maior ainda",
prevê Mazinho. A preocupação é que, caso o Município não amplie o Barrosão, as partidas tenham que ser mandadas em outra cidade.

Time local

O Trairiense, comandado pelo técnico Jorge Pinheiro, é formado em sua maioria por atletas locais. O time-base, no esquema 4-3-3, é Aloísio; Wescley, Welton, Paulo Maranhão e Márcio Silva; Tita, Gildásio e Lázaro; Joãozinho, Batata e Luquinha.

Maracanã e Crateús ainda na briga


A última rodada da segunda divisão será encerrada no próximo domingo. Maracanã e Crateús seguem na briga pela última vaga. O time de Maracanaú tem 40 pontos e pega o Uniclinic no estádio Antônio Cruz. Já o time de Crateús está com 37 pontos e recebe o Juazeiro.

O Crateús
precisa vencer e torcer por uma derrota do Maracanã. Independente do resultado, porém, o outro classificado também será novato na elite, pois Maracanã e Crateús jamais disputaram a divisão principal.

Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG