ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SÉRGIO MOTA, CARECA E PRETO?

Muita gente tem me perguntado aqui no Blog Gol e no twitter sobre a situação de três jogadores do Ceará que estão no departamento médico do clube faz algum tempo.

Conversei, então, com o médico Gustavo Pires sobre as atuais condições do meio-campista Sérgio Mota (Foto), do volante Careca e do atacante Preto.

Sérgio Mota:
teve um rompimento nível 3 (grave) de um dos músculos adutores da coxa direita ainda durante o campeonato cearense. O jogador deve passar por um período de três semanas de fortalecimento muscular e em meados de junho estará liberado;

Careca: fez uma cirurgia no dia 23 de dezembro do ano passado depois de romper o ligamento cruzado do joelho no ano passado e precisou passar, na semana passada, por uma artroscopia. Em duas semanas começa a treinar fisicamente e o prazo para sua é o começo de julho.

Preto: mesmo caso de Careca, em dois ou três dias começa a treinar fisicamente e em meados de junho estará liberado para atuar.

Dos três jogadores, Sérgio Mota e Careca podem ajudar bastante o Ceará na Série "A".

Preto
também tem potencial para ser bem aproveitado por Mancini, até porque é um jogador mais veloz do que a maioria dos atacantes do elenco.

Por: Fernando Graziani
GOL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG