ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de maio de 2011

CAUCAIA PERDE DE VIRADA PARA O PACATUBA E ESTÁ REBAIXADO!!!

Caucaia, 12º colocado, Rebaixado para 3a Divisão de 2012

O Caucaia precisava de uma simples vitória sobre o Pacatuba e uma derrota ou empate do Tauá para seguir na Segunda Divisão Cearense de 2011,
o empate do Tauá até aconteceu, mas o Caucaia apesar de começar na frente permitiu a virada e perdeu o jogo por 3 a 2, neste domingo, em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte, pela última rodada da competição.

O Caucaia saiu na frente com gol de Franklin, aos 38 minutos do primeiro tempo, mas na segunda etapa, o Pacatuba conseguiu o empate com Pery, aos 15 minutos, e virou três minutos depois com Joãozinho, o Caucaia ainda teve a chance do empate, aos 29 minutos, mas perdeu uma cobrança de pênalti. Então Andrezinho, aos 39 minutos, ampliou a vantagem do Pacatuba, o Caucaia ainda conseguiu diminuir o placar, com Estrela, aos 45 minutos, mas não conseguiu a virada e foi rebaixado.

Com o resultado, o Caucaia terminou na lanterna com 19 pontos ganhos e junto com o Tauá, penúltimo, com 21 pontos, está rebaixado para à Terceira Divisão Cearense de 2012. Enquanto isso, o Pacatuba que conseguiu se livrar da queda na rodada anterior, somou mais três pontos e ficou na nona colocação, com 26 pontos.

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG