ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de maio de 2011

TRAIRIENSE "CAMPEÃO CEARENSE" DA SEGUNDA DIVISÃO 2011!!!

TRAIRIENSE É CAMPEÃO DA SEGUNDONA CEARENSE; TAUÁ ESTÁ REBAIXADO

Trairiense Campeão da 2a Divisão Cearense de 2011 com o mestre Jorge Pinheiro (Técnico - Foto)

É Campeão! Este foi o grito que ecoou no estádio Barrosão, em Trairi, ao final do jogo entre Trairiense e Tauá,
que terminou com o resultado de igualdade em 1 a 1, pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2011, mas enquanto a torcida local comemorava, o adversário lamentava o rebaixamento.

O Trairiense (Foto) poderia até perder, desde que o Maracanã também não vencesse para conquistar o título, porém não quis depender de ninguém e abriu o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, com Glauber, com a vitória, a equipe garantia o título, sem depender de outros resultado, já o Tauá estava caindo pois o Arsenal vencia o São Benedito e o Caucaia empatava com o Pacatuba. Pouco depois, o Caucaia também fez o gol, o que fazia do Tauá o lanterna da competição.

Já na segunda etapa, o Tauá precisava desesperadamente da virada, ainda mais sabendo que o Trairiense estava com o título sendo confirmado, já que o Maracanã perdia para o Uniclinic, o Tauá conseguiu o gol, mas foi anulado, pouco depois, balançou novamente as redes, desta vez validado, em cobrança de pênalti, de Francis Junho, aos 24 minutos. Nos outros jogos, o Arsenal seguia na frente, e o Caucaia perdia para o Pacatuba.

Com isso, o Tauá
necessitava de um gol para se livrar da queda, até tentou mais não conseguiu, o Trairiense se segurou e garantiu o empate, conquistando assim o título da competição. Já o Tauá amargará a Terceira Divisão Cearense no próximo ano, junto com o Caucaia que não venceu o Pacatuba, mas o Arsenal goleou o São Benedito e saiu da lanterna para a décima colocação.

O Trairiense somou 43 pontos, na liderança, três pontos à frente do segundo colocado, Crateús, que venceu o Maracanã no saldo de gols, e também está na elite cearense do ano que vem. Já o Tauá ficou com apenas 21 pontos, a frente apenas do lanterna Caucaia com 19 pontos.

ACESSO A PRIMEIRA DIVISÃO DE 2012
- Trairiense (CAMPEÃO)
- Crateús (VICE-CAMPEÃO)

REBAIXADOS PARA TERCEIRA DIVISÃO DE 2012
- Tauá (11º Colocado)
- Caucaia (12º Colocado - Lanterna)

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG