ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de maio de 2011

ICASA PERDE PARA O SPORT NA ESTRÉIA DA SÉRIE "B"!!!

... NA ILHA DO RÉTIRO EM RECIFE/PE

Jogando fora de casa, o Icasa perdeu para o Sport pelo placar de 1 a 0, neste sábado, na Ilha do Rétiro, em Recife, em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011. Com a vitória, o Sport soma três pontos e está na quarta posição, pelos critérios de desempate. Já o Icasa é o 17º colocado.

No começo do primeiro tempo, o Sport
encontrou seu gol aos dois minutos com Daniel Paulista, em chute da entrada da área, a bola ainda desviou na zaga antes de entrar. Após o gol, o Icasa saiu em busca do empate, aos 13 minutos, Wanderson Cafu, de cabeça, quase empate a partida, a bola passou rente a trave de Rodrigo Calaça.

Dez minutos depois, o Sport quase ampliar com Marcelinho Paraíba, em cobrança de falta, mas o goleiro Marcelo Pitol fez grande defesa. Pouco depois, o Sport chegou com perigo mais uma vez, após cruzamento de Wellington Saci, Bruno Mineiro tocou de cabeça e a bola passou perto do gol de Pitol, final de primeiro tempo, 1 a 0 para o Sport.

No segundo tempo, o Icasa voltou disposto a empatar o jogo
, e logo no primeiro minuto, Ribinha chutou firme, a bola passou perto da meta de Rodrigo Calaça. A resposta do Sport veio com Montoya, de cabeça, a bola passou rente a trave de Marcelo Pitol, aos 16 minutos, seis minutos depois, foi a vez de Hamilton perder boa chance.

O Icasa seguiu na pressão em busca do empate, mas não conseguiu, o Sport que usava dos contra-ataques, quase ampliava no final do jogo com Renato, mas o goleiro Marcelo Pitol fez grande defesa, e confirmou o resultado, em 1 a 0 para o Leão da Ilha.

Na próxima rodada, o Sport enfrentará o Guarani,
no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 16h20, do próximo sábado. No mesmo dia e horário, o Icasa recebe o Vitória, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011 - 1ª Rodada

Data: Sábado, 21 de maio de 2011
Local: Estádio Ilha do Rétiro, em Recife/PE
Horário: 16h20

Sport/PE 1 x 0 Icasa/CE
Gol:
"Daniel Paulista 2'1ºT"

Sport/PE: Rodrigo Calaça; Tobi, Montoya e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Welington Saci (Naldinho); Carlinhos Bala (Fernandinho) e Bruno Mineiro (Tadeu)
- Técnico: Hélio dos Anjos

Icasa/CE: Marcelo Pitol; Wanderson Cafu, Diogo (Almir), Everaldo e Janílson (Vanílson); Ramon, Vinicius, Elielton e Jean, Ribinha (Fábio Lima) e Marciano.
- Técnico: Dado Cavalcanti

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
Assistente 01: Luiz Camara Bezerra/RN
Assistente 02: Lourival Candido das Flores/RN
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Wellington Saci e Marcelinho Paraiba (Sport/PE); Vinicius, Wanderson Cafu e Jean (Icasa/CE)

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG