ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de maio de 2011

ATACANTE EX-FORTALEZA MARCA GOL QUE "PELÉ NÃO FEZ"!!!

EM MOSCOU NA RÚSSIA...
- Com gol que "Pelé não fez", brasileiro Ari brilha em goleada do Spartak
- Atacante ex-Fortaleza e Avaí marca dois na vitória por 4 a 0.

- Time de Ibson, ex-Fla, chega à terceira posição e ultrapassa o Anzhi, de Roberto Carlos

Ari (Foto), à direita, comemora gol do Spartak

O atacante Ariclenes, mais conhecido como Ari, que já jogou no Fortaleza e no Avaí
, brilhou na goleada por 4 a 0 do Spartak de Moscou sobre o Krasnodar. Ele balançou as redes duas vezes, assim como o companheiro de equipe, o russo Artem Dzyuba. O volante Ibson, ex-Fla, também teve participou do jogo.

O destaque foi o segundo gol de Ari. No lance, no último minuto da partida, ele recebeu a bola em velocidade, driblou o goleiro sem tocar nela, dominou e mandou por cobertura para as redes.

Nas devidas proporções, o golaço do brasileiro lembrou o lance em que, na Copa do Mundo de 1970, Pelé passou pelo arqueiro uruguaio Mazurkiewicz, e chutou para fora.

Aos 28 do primeiro tempo, Ari abriu o placar para o time da capital. O brasileiro recebeu cruzamento pela esquerda, cabeceou com força no travessão, mas se antecipou e conseguiu empurrar para o gol.

No segundo tempo, Dzyuba recebeu na marca do pênalti, protegeu com o corpo e bateu cruzado para ampliar o placar: 2 a 0. Ibson iniciou a jogada que levou ao cruzamento para o segundo gol do russo. Dessa vez, Dzyuba recebeu rasteiro e afundou as redes, 12 minutos depois.

Outro brasileiro da equipe, Rafael Carioca, ex-Vasco, não esteve em campo por conta de uma lesão no tornozelo. O Spartak chega à terceira colocação, com 16 pontos na competição. Já o Krasnodar é o 11º com 11.

Ari "Pelé"

Por Thiago Dias
Por Victor Canedo

O atacante brasileiro Ari, ex-Fortaleza, deve estar se sentindo melhor do que o Pelé neste sábado. Brincadeiras à parte, ele marcou dois gols na goleada do Spartak sobre o Krasnodar, por 4 a 0, em Moscou, sendo o segundo uma verdadeira obra prima, pela 10ª rodada do Campeonato Russo. O lance, nas devidas proporções, lembrou um pouco com o que o Rei do Futebol tentou fazer na Copa de 1970, ao driblar o goleiro do Uruguai com o corpo, e chutar para fora na sequência. Dessa vez, Ari não decepcionou e ainda tocou de cobertura. É o quarto.


Por GLOBOESPORTE.COM
Moscou

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG