ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

INTERNACIONA/RS DEFINIDO PARA O JOGO CONTRA O CEARÁ!!!

Inter/RS definido para pegar Ceará

O Ceará treinou na tarde desta quinta-feira(26), no Centro de Treinamento do Caju,em Curitiba, já de olho na partida contra o Inter/RS . Nesta sexta-feira(27), já em Porto Alegre, o grupo Alvinegro, volta a trabalhar desta vez no Centro de Treinamentos do Grêmio/RS.

Mudança
Como já havia prometido
, o treinador Vágner Mancini usará o que possui de melhor. Vale lembrar que por ter sido emprestado pelo Internacional/RS, o meio campista Thiago Humberto não poderá enfrentar a sua equipe de origem em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Mancini deverá testar Iarley no meio e escalar Osvaldo no ataque ao lado de Marcelo Nicácio.

Retorno
O lateral direito Boiadeiro e o meio campista Thiago Humberto
retornarão para Fortaleza nesta sexta-feira(27). Boiadeiro voltou a sentir a contusão no tornozelo e Thiago Humberto por ter sido emprestado pelo Inter/RS não poderá atuar contra o seu clube de origem. Para o posto de Boiadeiro, Murilo se encontrará nesta sexta com a delegação do Vovô em Porto Alegre/RS.

O Colorado
No Internacional/RS nada de novidades
. O time terá apenas dois desfalques. O goleiro Renan que perdeu a mãe no início do ano e nesta semana o pai, foi liberado pela diretoria e não joga. O outro é o lateral-direito Nei, machucado. O treinador Falcão considera a partida contra o Ceará como importântíssima e vai buscar a primeira vitória no certame com: Lauro, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. O jogo entre Internacional/RS e Ceará acontece no próximo sábado (28),com transmissão ao vivo da Rádio Verdes Mares 810. O Vovô buscará sua primeira vitória no Brasileiro 2011.

Trio do apito
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
divulgou a escala de árbitros para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O árbitro do jogo entre Inter/RS e Ceará será Célio Amorim de Santa Catarina. Kléber Lúcio Gil e Marco Antônio Martins também de Santa Catarina serão os assistentes.

Por Gioras Xerez

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG