ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ATACANTE "JÚNIOR" PODERÁ SER NEGOCIADO!!!

Sondado por outras equipes, atacante Júnior poderá ser negociado

Júnior

A excelente temporada de 2010 no Vitória/BA, onde marcou 34 gols, deixou o atacante Júnior bastante prestigiado na terra do Axé.

Antes de assinar contrato com o Ceará,
o centroavante havia recebido proposta para renovar seu contrato com o Rubro-negro baiano e até o rival, o Bahia, quis contar com o jogador em seu elenco para disputar a Série "A" deste ano.

A vontade de mostrar trabalho na sua terra natal foi fator determinante para que Júnior trocasse Salvador por Fortaleza. “Eu era conhecido fora do estado mas queria ter reconhecimento onde eu nasci, onde mora minha família e meus amigos. Até no exterior eu me tornei mais conhecido do que aqui”, revelou o atleta em entrevista ao Portal Verdes Mares.

O “Diabo Loiro” comentou também que, quando criança, ia para os jogos do Ceará no Castelão e no PV e ficava imaginando jogar com estes estádios lotados de torcedores prestigiando seu futebol. “Eu ficava esperando a "hora do pobre" para poder entrar no estádio. Quando via aquela galera vibrando pensava em um dia estar ali dentro do campo”, relembrou.

E aí torcedor, o Ceará deve ou não negociar o atacante Júnior com outra equipe?

De acordo com o jornalista Márcio Menezes, do jornal baiano A Tarde, o nome do atacante Júnior é especulado como futuro reforço do Bahia. “O clube confirmou que existe interesse e está no aguardo de uma definição do Ceará”, afirmou o repórter.

Procurado pela reportagem do Portal Verdes Mares, o diretor de futebol e vice-presidente do Ceará, Róbinson de Castro, negou qualquer tipo de transação envolvendo o jogador. “Não há nenhuma negociação com o Júnior. Nenhum clube nos procurou”, falou o dirigente.

Questionado se o Ceará liberaria o atacante, caso houvesse proposta de algum clube pelo concurso do futebol de Júnior, o diretor do Vozão declarou. “Não existe essa história de que jogador seja inegociável. Se trouxerem uma proposta que seja boa para o clube, nós analisaremos sem problema algum”.

Além do Bahia, Júnior
também recebeu sondagens de Corinthians/SP, Goiás/GO, Coritiba/PR e Atlético Paranaense/PR mas, de acordo com Tânia Aranha, assessora do atacante, o atleta “está focado somente em fazer seu trabalho no Ceará”.

Siga Xandy Rodrigues
@xandyrodrigues
Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG