ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CEARÁ PERDE PARA O CORITIBA E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL!!!

ARRE ÉGUA!!!
COXA PÁRA CARROÇA DESEMBESTADA


O Coritiba está na final da Copa do Brasil, a equipe Coxa Branca venceu o Ceará pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da competição, e por ter empatado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelo placar de 0 a 0, avançou na competição. A partida foi realizada no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Na grande final da competição, o Coritiba terá pela frente o Vasco da Gama, que venceu o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, por 2 a 0, após empate em 1 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, na semana passada. A definição dos mandos de campo acontecerá nesta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. As finais serão nos dias 1º e 8 de junho, às 21h50.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Coritiba pressionando mais no início do jogo, criando diversas chances de abrir o placar. A melhor delas aconteceu aos oito minutos, em cobrança de falta de Anderson Aquino, o goleiro Fernando Henrique foi bem no lance e impediu o gol do Coxa.

Pouco depois, o Coritiba seguiu na pressão e o Ceará começou a adiantar a marcação, com isso, o Coritiba não conseguiu mais chegar com tanto perigo, apesar de ter mais posse de bola, durante o primeiro tempo.

O principal lance do Ceará aconteceu aos 21 minutos, Marcelo Nicácio cobrou falta, a bola desviou na barreira, e antes de chegar para um atleta alvinegro dentro da área, a zaga do Coxa fez o desvio.

No mais, o Coritiba seguiu tocando a bola, em busca de superar a marcação do Ceará, que por outro lado, seguiu fechadinho, em busca de surpreender no contra-ataque, como nenhum dos objetivos foi alçando, o primeiro tempo terminou sem gols.

Já no início do segundo tempo, o Coritiba voltou disposto a abrir o marcador, e conseguiu após, bobeada de Diego Macedo, Anderson Aquino partiu com a bola, se livrou da marcação e mandou no ângulo, desta vez o goleiro Fernando Henrique se esticou todo, mas não conseguiu defender, e o Coxa abriu o placar.

Após levar o gol, o técnico Mancini resolveu colocar o Ceará no ataque, já que a derrota não classificava o Ceará, ao tirar o lateral Diego Macedo e colocar Osvaldo. Mas quem voltou a levar perigo foi o Coritiba, com Leo Gago em chute de longe, mas a bola foi por cima do gol.

No minuto seguinte, Vicente mandou de longe e o goleiro Edson Bastos fez grande defesa. Pouco depois foi a vez de Michel mandar por cima da meta de Edson Bastos. Mesmo levando pressão, o Coritiba continuava melhor.

Aos 17 minutos, Rafinha puxou contra-ataque rápido, e da entrada da área chutou firme, a bola passou muito perto da meta de Fernando Henrique. Quatro minutos depois foi a vez de Bill girar e mandar por cima do gol.

Após isso, Mancini tirou Iarley e colocou Washington, as substituições começaram a surtir efeito e o Ceará começou a atacar com mais intensidade, já o Coritiba seguia fechadinho, em busca de matar o jogo, em um contra-ataque.

Pouco depois foi a vez de Marcelo Oliveira mudar o Coritiba, tirando o autor do gol Anderson Aquino e colocando o volante William, depois mudou no meio, tirando Davi e colocando Geraldo.

Logo em seguida, o Coxa quase ampliava o marcador aos 32 minutos, após bom lance de Rafinha, ele foi ao chão, e o árbitro marcou falta, na cobrança Léo Gago mandou no ângulo e Fernando Henrique fez grande defesa.

Então, o técnico Vágner Mancini tentou a última cartada, ao colocar o atacante Júnior, no lugar de Geraldo (do Ceará). A mudança inicialmente não surtiu efeito, e o Ceará tentou no desespero, o empate, já o Coritiba controlava a bola no campo de ataque.

O jogo foi chegando ao seu final e o Coritiba conseguia controlar o ímpeto alvinegro, enquanto isso, o Ceará seguia no desespero em busca do gol salvador. Aos 47 minutos, Fernando Henrique foi para o ataque, a bola sobrou com o Coritiba que segurou o lance. Depois, Marcelo Oliveira fez a última mudança no jogo, colocou Leonardo no lugar de Bill.

No primeiro lance do atacante ele quase marcava o segundo gol do Coritiba, depois, o Ceará tentou ir ao ataque em busca da última chance, mas o Coxa soube segurar e ficar com a vaga.

Ficha Técnica
Copa do Brasil de 2011 - Semifinal - Jogo de Volta

Data: Quarta-feira, 25 de maio de 2011
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR
Horário: 21h50

Coritiba/PR 1 x 0 Ceará/CE
Gol: "Anderson Aquino 4'2ºT"

Coritiba/PR: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi (Geraldo); Anderson Aquino (William) e Bill (Leonardo)
- Técnico: Marcelo Oliveira

Ceará/CE: Fernando Henrique; Diego Macedo (Osvaldo), Fabrício, Erivélton e Vicente; João Marcos, Michel, Eusébio o e Geraldo (Júnior); Iarley (Washington) e Marcelo Nicácio
- Técnico: Vágner Mancini

Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Davi, Leandro Donizete e Edson Bastos (Coritiba/PR); Fernando Henrique, Geraldo e João Marcos (Ceará/CE)

Árbitro: Wilson Luis Seneme/SP
Assistente 01: Emerson Augusto de Carvalho/SP
Assistente 02: Alessandro Rocha de Matos/BA
Renda: R$ 588.910,00
Público Pagante: 27.317 pessoas
Público Não Pagante: 2.016 pessoas
Público Total: 29.333 pessoas

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG