ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

CORINTHIANS/SP AGUARDA "CLARENCE SEEDORF"!!!

Após resolver carências no elenco, Timão aguarda Seedorf
- Diretoria mantém otimismo pela vinda do meia holandês, do Milan, para encerrar contratações para o Brasileirão

Seedorf (Foto), do Milan, deve decidir o futuro em breve. Corinthians aguarda com otimismo

As chegadas de Alex e Emerson,
que provavelmente integrarão a equipe titular, e de outros nomes para compor elenco, como os do lateral-direito Weldinho e do volante Edenilson, resolveram os problemas no elenco corintiano. Agora, a expectativa da diretoria pela chegada do holandês Clarence Seedorf.

- A proposta está com ele, em mãos, e agora torcemos para que o Milan não tente a renovação e que ele decida vir jogar aqui no Corinthians
- afirmou Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Timão, logo após a presentação de Emerson Sheik.

- Vamos respeitar a posição do jogador, o Ronaldo já esteve lá, conversou com ele, e sabemos que o Seedorf gostou do que ouviu. Agora, vamos esperar, tudo deve se decidir em breve - acrescentou.

Como nas últimas semanas, logo após a divulgação da tentativa corintiana em trazer o veterano holandês do Milan (ITA), a diretoria corintiana mantém o otimismo pela contratação.

Com o clube italiano, Seedorf tem contrato até o fim de junho deste ano. Depois disso, poderá se transferir livremente para qualquer outro clube. Em mãos, além da proposta do Corinthians - entregue pelo amigo Ronaldo Nazário -, tem também ofertas do Manchester City (ING) e do Bayern Leverkusen, mas que pouco atraem o jogador.

O projeto para trazer o holandês também ultrapassaria o atual teto salarial do Corinthians, hoje na casa dos R$ 350 mil. Mesmo assim, segundo Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, a engenharia financeira é complexa e não traria prejuízo ao clube, em um projeto parecido com a vinda de Ronaldo, em dezembro de 2008.

- Hoje o Corinthians tem um limite, não pretendemos passar disso. Mas é claro, no caso dele, é um grande jogador e tem muita coisa envolvida em questão de valores. É um projeto muito complexo - afirmou o dirigente, que ainda garantiu que a oferta contratual não será alterada, caso o jogador queira a revisão de alguns termos.

Guilherme Palenzuela e Rodrigo Vessoni
Publicada em 24/05/2011 às 16:21
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG