ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

CORITIBA NÃO MARCA HÁ TRÊS JOGOS!!!

Coritiba não marca há três jogos e vai jogar na pressão

O time do Coritiba vai ter uma postura ofensiva contra o Ceará, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (25). O Coxa completou três partidas seguidas sem marcar nenhum gol. Em matéria publicada no site Paraná Online, o técnico Marcelo Oliveira disse que vai jogar no ataque para tentar furar a defesa do alvinegro, no estádio Couto Fernandes.

A última vitória do alviverde paranaense foi diante do Palmeiras, na fase anterior da Copa do Brasil, quando construiu uma goleada histórica de 6 x 0.

No jogo de volta, perdeu para os paulistas por dois a zero. Em seguida empatou sem gol com o Vovô, no PV. No último fim de semana, o Coritiba amargou nova derrota diante do Atlético(GO), na abertura da série "A" do Brasileirão. O placar foi foi 1 x 0.

Oliveira justificou os últimos resultados dizendo que a dinâmica de cada jogo exigiu uma postura adequada para as situações diferentes. Contra o Palmeiras
, apontou para o placar elástico já construído em casa. No confronto com o Ceará, apelou para o calor e o Atlético se deu bem, na sua visão, por conta da retranca que armou. Mas o comandante disse que sabe como furar a zaga do Vovô: pressionando desde o início.

Balanço
Em resumo, o Coritiba completou 270 minutos sem balançar as redes. Anderson Aquino
foi o último a comemorar o feito há vinte dias (05 de maio). Depois que deu a goleada sobre o Palmeiras, o time sofreu três gols em três jogos. Média de um tento sofrido a cada partida.

Por Sidarta Duarte
Com informações do Paraná Online

* EU: "Vamos torcer que passe mais um e levando gols".

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG