ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de maio de 2011

IARLEY FELIZ COM HOMENAGEM E VITÓRIA!!!

Iarley: “se encerrasse a carreira agora, poderia dizer que já vivi de tudo”

“Depois de hoje, se eu encerrasse minha carreira agora, poderia dizer que já vivi de tudo no futebol. Estou muito feliz por nossa vitória e pela homenagem aqui no Beira-Rio”, afirmou Iarley, em conversa com a imprensa, após a vitória do Ceará sobre o Internacional, em Porto Alegre, no último sábado (28).

O atacante alvinegro entrou no jogo aos 17 minutos do segundo tempo e, dois minutos depois, marcou o gol da primeira vitória do Ceará no Brasileirão 2011. Depois do gol, Iarley, que já jogou no Inter, viu a torcida gaúcha gritar o seu nome no estádio Beira-Rio. “Fiquei muito feliz com a homenagem que recebi antes do jogo, quando ganhei uma camisa do Inter, personalizada, e pelo respeito e carinho que a torcida colorada teve comigo, gritando o meu nome, mesmo eu fazendo o gol pelo Ceará”, disse.

Com um sorriso no rosto, Iarley brincou: “Venho trabalhando e me esforçando cada dia mais, apesar de algumas pessoas falarem que eu vou parar de jogar. Mas mesmo com 37 anos, ainda dá para brincar no meio dos meninos”.

Por Thiago Sampaio
Fonte: CearaSC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG