ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de maio de 2011

O EXEMPLO DO GOLEIRO "ROGÉRIO CENI"!!!

O exemplo de Ceni

De acordo com o jornalista Alessandro da Mata, do jornal Lance!, Rogério Ceni recebeu nesta semana 57 mil reais da jornalista Milly Lacombe.

Durante o programa Arena Sportv, em 2006, ela acusou o goleiro do São Paulo de ter falsificado a assinatura de um diretor do Arsenal numa suposta proposta do clube inglês.

Revoltado, o jogador fez o que qualquer pessoa deveria fazer quando acusada de cometer um crime: exigiu provas e processou a acusadora que, no caso, sem alternativa, aceitou pagar 1/3 do valor da causa (já estava em mais de 150 mil reais) na feitura de um acordo, com óbvia aceitação do goleiro.

A iniciativa de Rogério é um ótimo exemplo.

Primeiro, para deixar claro que os jornalistas/radialistas/comentaristas/apresentadores precisam ter responsabilidade e respeito quando vão fazer uma crítica. Uma coisa é emitir uma opinião ou dizer que um determinado jogador é ruim, incompetente e frangueiro. Outra é acusar sem provas ou atingir a honra de alguém. E em segundo lugar, o exemplo é ainda mais relevante para tanta gente que é acusada e ofendida e simplesmente silencia.

Por: Fernando Graziani

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG