ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

WALMIR ARAUJO PODERÁ DIZER SIM PARA O FERROVIÁRIO!!!

Eu aposto que a resposta será positiva !!
- Assim, poderemos dizer que nessa diretoria alguém conhece futebol.


Walmir Araujo (Foto) conhece do riscado.

O Ferroviário continua seu trabalho de remodelação estrutural e futebolística.
O técnico Joel Cornelli
trabalhou na tarde dessa segunda-feira(30), com os jogadores que vieram das cidades de Quixadá e Iguatu, na primeira parte de avaliações pelo interior cearense. Os jogadores passarão por testes mais rigorosos e, só então, ficarão em definitivo como jogadores Corais.

A segunda etapa no processo avaliativo desses jovens jogadores acontecerá num período de 15 dias a contar de hoje. As jovens promessas ficarão alojadas na sede do Ferroviário, que tem novas acomodações.

Trabalho realizado pela AAFAC, que tinha a frente o abnegado José Rego Filho, que hoje colhe os frutos desse trabalho.

O técnico do Ferroviário, Joel Cornelli, comandará um trabalho com jogadores profissionais que estejam sem clube e que realmente mostre qualidade com a bola no pé. Será um trabalho diferenciado, pois serão com jogadores que teoricamente já conhecem do riscado. Quem for aprovado será encaminhado para o setor administrativo e poderá assinar com o Ferrão.

No próximo final de semana a comissão de avaliação dos jovens jogadores do Ferroviário, estará na cidade de Russas(CE) e uma nova relação de futuros jogadores poderá sair desse trabalho. A princípio a diretoria Coral está formatando um time para as disputas do Campeonato Cearense sub-20 e posteriormente a disputa da Copa Fares Lopes.

Nesta terça-feira(31), na sede do Ferroviário
, acontecerá mais uma reunião da diretoria executiva, conselho deliberativo, AAFAC e comissão técnica. Entre outros assuntos a serem abordados Dr. Walmir Araújo, responderá a diretoria Coral se aceita ou não ser o vice-presidente do Ferrão.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG