ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de maio de 2011

ICASA/CE VENCE VITÓRIA/BA NO ROMEIRÃO COM TRÊS GOLS DE RIBINHA!!!

COM TRÊS DE RIBINHA, ICASA VENCE VITÓRIA NO ROMEIRÃO

Ribinha (Foto) marca três

O Icasa venceu o Vitória pelo placar de 3 a 1
, neste sábado, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011, realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Com o resultado, o Icasa está na sexta colocação, com três pontos, e saldo um. Já o Vitória também tem três pontos, mas é o 11º com saldo negativo de três gols.

No primeiro tempo, o Icasa jogou melhor e abriu o placar com Ribinha, aos seis minutos de jogo, em chute da entrada da área, após o gol, o Icasa seguiu na pressão em busca de ampliar o marcador e de tanto insistir conseguiu, novamente com Ribinha, aos 38 minutos, em novo chute de fora da área.

Já no segundo tempo, o Vitória diminuiu o placar aos 50 segundo de jogo, com Geovanni, com a possibilidade do empate, o Vitória partiu em busca do empate e quase conseguia, aos três minutos, mas não conseguiu superar a retranca icasiana, que aproveitou contra-ataque, aos 38 minutos, e Ribinha mandou novamente para as redes, desta vez a bola desviou na zaga e entrou.

Na próxima rodada, o Icasa enfrentará a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, no próximo sábado, às 16h20. Enquanto isso, o Vitória recebe o Guarani, no estádio Barradão, em Salvador-BA, na sexta-feira, às 21h.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG