ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 29 de maio de 2011

FALCÃO: "Inter merecia vitória sobre o Ceará"!!!

Falcão diz que Inter merecia vitória sobre Ceará

Paulo Roberto Falcão (Foto) lamentou a derrota do Internacional para o Ceará, por 1 a 0, na noite deste sábado (29), no Beira-Rio. Para o técnico, o resultado não retratou a superioridade do time da casa durante os 90 minutos da partida.

"Nós construímos situações para ganhar o jogo. Fizemos o suficiente para ganhar bem. E o resultado normal seria a vitória", lamentou o treinador, que ficou satisfeito com a atuação da sua equipe. "Os jogadores se dedicaram, foram à luta, mas [a derrota] faz parte".

"É ruim perder em casa, mas não podemos entender na segunda rodada do campeonato que o time tenha jogado tão mal. Jogamos melhor do que na partida do Santos. Não podemos olhar apenas para o resultado, nem quando se ganha, nem quando se perde",
completou.

Para o atacante Leandro Damião, o Inter desperdiçou a chance de vencer ao falhar muito nas finalizações. "Pecamos nas conclusões. Temos que corrigir para os próximos jogos", destacou. Já o volante Tinga lamentou o gol sofrido em um escanteio. "Sabíamos que seria um jogo difícil e que poderíamos perder em uma bola parada. Infelizmente aconteceu", comentou.

Diário do Nordeste

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG