ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

EXCLUSIVO!!! MICHELE UMEZU E ALEXANDER!!!

RONALDO FENÔMENO

Michele Umezu: "Tive muita raiva, mas hoje tenho carinho por Ronaldo", diz mãe de filho do jogador


Michele Umezu recebeu a QUEM para primeira entrevista após a conclusão do processo que atestou a paternidade de Alexander

A revista QUEM desta semana, que chega às bancas na quarta-feira (25), traz uma reportagem com Michele Umezu
. Ela recebeu QUEM para a primeira entrevista após a conclusão do processo que atestou a paternidade de Alexander, reconhecido como filho biológico do ex-jogador Ronaldo em dezembro do ano passado.

Michele conta que ela e o filho, de 6 anos, já superaram as lembranças dos dias difíceis que enfrentaram ao desembarcar no Brasil, há um ano. “Naquela época, vivíamos numa situação precária, numa casa velha, dormindo no chão, comprando comida mais barata do fim da feira. Mas, graças a Deus, nunca passamos necessidade.”

Agora eles pretendem se instalar em um apartamento de 230 metros quadrados. "Acho que em um mês devemos nos mudar", planeja.

Ela afirma que o valor da pensão garante a ela e ao menino uma vida bem confortável, e foi calculado com base na equiparação do conforto que recebem os outros três filhos do ex-jogador.

Michele recorda como engravidou, no Japão, em 2004. "Era um domingo à noite. Bebemos, acho que houve paquera dos dois lados. Alguns jogadores estavam com ele e nos chamaram para o camarote. Transamos sem camisinha e eu tinha parado de tomar pílula. Saí de lá às 6h".

Desde a comprovação da paternidade, Michele procura se readaptar ao Brasil. “Tive muita raiva, mas hoje tenho carinho por Ronaldo e choro quando o vejo beijando o Alex”, emociona-se.

“Ronaldo me agradeceu pela educação que dei a nosso filho. Achei o máximo. Estou realizada, agora é só me estabilizar como profissional. E o meu próprio dinheiro é o que vai me fazer mais feliz. Se eu quisesse "pagar de madame", teria aceito propostas de casamento que homens milionários fizeram. As pessoas podem falar: "Ah, ela quer ter vida boa". Não é nada disso. Essa pensão é do meu filho”, esclarece ela, que já fez mais de 20 cursos de estética em São Paulo e trabalha como visagista facial, fazendo maquiagem definitiva, entre outras coisas .

Por Patrícia Moraes
QUEM

1 comentários:

Anônimo disse...

If some one wishes to be updated with most recent technologies after that he must be pay
a visit this web page and be up to date daily.



Here is my weblog ... aarp travel insurance seniors

26 de maio de 2013 às 20:37

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG