ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

UFC PODERÁ TER "EM BREVE" - JON JONES X LYOTO MACHIDA!!!

Presidente do UFC confirma: Jones pode enfrentar Machida em breve
- Dana White, porém, ressalta que gostaria de ver o brasileiro lutar mais uma vez antes de encarar atual campeão dos meio-pesados

Para White, ideal seria que Machida (Foto) fizesse mais um combate antes de desafiar Jones

O presidente do UFC, Dana White
, confirmou na quarta-feira declarações do atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones, de que o brasileiro Lyoto Machida ou o americano Quinton "Rampage" Jackson podem ser seus próximos adversários pelo cinturão. A decisão sobre a primeira defesa de título de Jones deve ser feita na semana que vem. Por ora, o certo é que Rashad Evans, atual desafiante número 1, não está nessa disputa.

Após derrotar o brasileiro Maurício "Shogun" Rua para obter o cinturão, em 19 de março, Jones deveria enfrentar Evans no UFC 133, na Filadélfia, em 6 de agosto. No entanto, o campeão alegou uma lesão nos ligamentos da mão direita para desistir do combate. O evento escalou Phil Davis para substituí-lo.

Recentemente, porém, Jones declarou que não precisará mais de cirurgia para se recuperar e que pensava em voltar logo. Porém, White disse ao site MMAjunkie.com que o campeão precisará marcar um evento antes da luta entre Evans e Davis, provavelmente entre setembro e outubro, e confirmou que Jackson e Machida são os dois adversários com mais chances.

- Provavelmente tomaremos uma decisão após este fim de semana. Acho que, se Rampage vencer (Matt Hamill no UFC 130), ele merece, está no topo. Machida está vindo de uma vitória sobre (Randy) Couture, mas acho que Machida precisa de outra luta antes. Mas com a forma que minha sorte tem variado ultimamente, quem sabe? Veremos o que acontece - disse o presidente do evento.

Após Jones declarar que não ia mais operar a mão, Evans acusou o ex-companheiro de equipe e atual desafeto de fugir da luta. White negou veementemente essa possibilidade e disse inclusive que ponderou colocar Jones de volta no combate, mas desistiu porque não havia um prazo determinado para o retorno do lutador. Ele também explicou que o lado promocional do evento impede que a organização aguarde o resultado do UFC 133 para marcar a luta entre os dois.

- Digamos, hipoteticamente, que Rashad Evans vence a luta contra Phil Davis em 30s, sai sem nenhum arranhão, se sentindo muito bem e querendo enfrentar Jon Jones em dezembro. Nós já teremos filmado os comerciais (para a próxima luta de Jones). Essas coisas acontecem com três meses de antecedência. Seria impossível de se fazer.

O UFC 130 acontece neste sábado em Las Vegas
. Os canais Combate e Combate HD transmitem o evento ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

Por SporTV.com
Las Vegas, EUA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG