ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

FALCÃO SE ASSUSTA COM REPERCUSSÃO DA COLETIVA!!!

Falcão se assusta com repercussão e afirma: "Não mudo uma vírgula"
- Técnico mantém opinião de que Inter não tem grupo para ser campeão brasileiro e diz que discordância da diretoria é normal

Falcão (Foto): semblante preocupado na coletiva desta terça

Paulo Roberto Falcão, no domingo, em entrevista para a Rádio Gaúcha, disse que o Inter não tem grupo para ser campeão brasileiro
e citou seis clubes que, na visão dele, estão melhor condicionados do que sua equipe para lutar pelo título – Flamengo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Santos e Cruzeiro.

Nesta terça-feira, em quase uma hora de entrevista coletiva, o treinador colorado debateu a situação com a imprensa. Durante todo o tempo, ele usou como argumento o fato de não poder esconder a necessidade que o clube tem de reforços – quando, na verdade, a opinião emitida por ele dois dias antes foi mais contundente. Falcão não disse simplesmente que o Inter precisa de contratações: disse que o Inter não tem um elenco bom o suficiente para ser campeão. E manteve a opinião agora.

Falcão
se mostrou assustado com a repercussão de uma declaração que, na opinião dele, não teve nada de anormal. O técnico do Inter garantiu que não volta atrás no que disse para a Rádio Gaúcha.

- Eu fui bem claro. Não mudo uma virgula do que falei. Em nenhum momento, houve alguma colocação errada de minha parte. Fui muito claro. E acho que a vida é assim. Quando entrei na Globo, eu era o único comentarista, depois chegou o Casagrande, o Caio, e não me senti desprestigiado. As empresas contratam para qualificar. O que estranho é a repercussão disso. Não vivo de fantasia. Talvez alguns de vocês tenham necessidade de viver de fantasia. Eu respeito todas opiniões contrárias à minha, mas acho que em nenhum momento houve desrespeito. O que marcou foi a repercussão de uma coisa óbvia, real. A gente está vivendo situações de acobertar tudo. Quando resolvi trabalhar como treinador, eu estava saindo de uma zona de conforto, sabendo que tudo isso poderia acontecer. Novidade para mim é a repercussão a uma coisa muito real. Imaginei que a maioria da imprensa estaria acostumada a isso. Parece-me uma coisa anormal. Sou treinador de um time do qual me orgulho muito. Tenho o maior respeito com os jogadores. Em nenhum momento houve falta de respeito com eles – disse o treinador.

Falcão afirmou que não vê problema em dizer o que disse. Ele comentou que a hipocrisia, sim, seria inaceitável.

- Não vejo nenhum problema em o treinador dizer essas coisas. Vejo problema na hipocrisia. Nosso time é pior? Não, não é pior. Mas precisa de um número de jogadores para encarar o Brasileiro. O que me espanta é a repercussão. Se eu dissesse que não tem qualidade, teria que ser mandado embora no outro dia. A gente fantasia muito, vive de acobertar. Mas mantenho o que disse e assumo, como sempre fiz na minha vida.

O comandante do time colorado confirmou que teve uma conversa com o elenco depois da polêmica que envolveu sua declaração.

- Minha conversa com eles foi muito simples. Disse o que falei, e já falei que seria uma semana difícil, com crítica em cima de crítica. Na segunda-feira, eu disse: aconteceu isso, isso e isso. Porque com certeza perguntariam a eles, e eu disse para falarem o que quisessem. Eu tive a preocupação de falar isso para eles. Eu não fantasio as coisas. O mundo é agora, é aqui.

A diretoria não gostou do que Falcão disse para a Rádio Gaúcha. O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, afirmou que não concorda com o treinador. E ressaltou que não há espaço para hesitação sobre a vontade colorada de ganhar o Brasileirão. Para o técnico, porém, opiniões contrárias são naturais.

- Numa família, um avô pensa de um jeito, o tio de outro, a mãe de outro, mas todos querem ganhar. Cada um tem sua maneira. Isso não significa que um puxe para um lado e outro para outro. Todos querem o melhor. Não tem necessidade de concordar. Pensamos diferente.

O departamento de futebol do Inter começa a receber pressão interna pela demissão de Falcão.
Nisso, pesam a declaração para a Rádio Gaúcha, a expulsão de D’Alessandro e Juan em um treino, na frente da imprensa, e os maus resultados recentes do time colorado. O treinador, porém, está garantido no jogo de domingo, em Campo Grande, contra o América-MG.

Por Alexandre Alliatti
Porto Alegre

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG