ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de maio de 2011

TAUÁ VENCE BOA VIAGEM E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO!!!

... COM GOL NO FIM TAUÁ SAI DA ZONA

O Tauá conseguiu o que queria vencer o Boa Viagem e ainda sair da zona de rebaixamento. A equipe bateu o Galo do Sertão por 1 a 0, neste domingo, no estádio Gerardão, em Tauá, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, e com a vitória do Caucaia sobre o Arsenal, saiu da degola.

O gol do Tauá que pressionou a maior parte do jogo, só conseguiu fazer o gol da vitória, aos 40 minutos do segundo tempo, com Wedson Guariba, pouco depois de saber que o Caucaia tinha vencido o jogo. Com a vitória, o Tauá foi aos 20 pontos e passou o Arsenal na classificação, ocupando a décima colocação.

Já o Boa Viagem segue com 29 pontos, agora na quinta colocação. Pela última rodada, o Boa Viagem volta a campo contra o Maranguape, no estádio Moraizão, em Maranguape, na próxima terça-feira. Enquanto isso, o Tauá decide sua permanência na competição, contra o líder e já classificado Trairiense, fora de casa, no estádio Barrosão, em Trairi, no próximo domingo, ambos os jogos serão às 16h.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG