ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de novembro de 2013

CEARÁ VENCE FORTALEZA E É CAMPEÃO CEARENSE NO SUB "17"!!!


CEARÁ 2 X 0 FORTALEZA
16/11/2013 (17:43)
Ceará bate o Fortaleza e é campeão cearense sub/17 de 2013

Mesmo terminando a partida com menor número de atletas em campo os garotos do Ceará demonstraram reça e chagaram a vitória.
 
 
Um jogo com equipes de campanhas tão idênticas como foi o caso de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense Sub/17 2013 só poderia ser uma partida disputada e apertada. Apesar do Ceará ter chegado ao seu gol logo aos 15 minutos da primeira etapa o jogo foi igual e exatamente por isso o Vovô acabou levando a vantagem por ter marcado o seu gol quando teve a oportunidade e mesmo tomando pressão na segunda etapa marcou o segundo gol no finalzinho. com a vitória comemorou o título de Campeão Cearense Sub/17 2013.

Nas duas equipes marcaram muito e não criaram muitas oportunidades. No segundo tempo o Fortaleza que perdia o jogo desde a primeira etapa assumiu as ações, mas logo o Ceará conseguiu equilibrar na atitude e não deixou o Tricolor exercer uma pressão permanente no seu campo no início da segunda etapa. Apenas após os 15 minutos o Fortaleza voltou a tomar conta da partida. Teve pelo menos duas grandes chances de empatar o jogo, mas desperdiçou.

Por volta dos 25 minutos aconteceu uma confusão generalizada e o Ceará acabou levando a pior Buiú e Alex foram expulsos pelo Ceará, enquanto Esley tomou cartão vermelho pelo Fortaleza. Pior para o Ceará que ficou apenas nove jogadores em campo e o Fortaleza ficou com dez atletas. Os dois treinadores, Petróleo, do Ceará, e Jorge Veras, do Fortaleza, também foram excluídos.

O maior mérito do Ceará foi a maior organização e consciência demonstrada durante a partida e a raça que aflorou quando a equipe ficou com menor número de atletas em campo. O time demonstrou tanta consciência que após as expulsões se reuniu no campo e ainda conseguiu marcar seu segundo gols nos últimos instantes com Ítalo.

Detalhes:
Cearense Sub/17 - Ceará 2 x 0 Fortaleza
Emanuel 15/1T, ítalo 46/2T (Falta)
16/11/2013
 16/11/2013
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG