ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VOLTA PARA CASA, JOGADORES POSTAM FOTOS EM AVIÃO RUMO À EUROPA!!!

Volta para casa: Neymar, Willian e Lucas celebram fim do ano da Seleção

Jogadores postam fotos em avião rumo à Europa, depois da vitória do Brasil sobre o Chile, por 2 a 1, em Toronto, no Canadá


Liberados para seguirem viagem de volta aos seus clubes depois da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre o Chile, em Toronto, no Canadá, na noite de terça-feira, os jogadores da seleção brasileira fizeram questão de celebrar a união do grupo com a costumeira postagem de fotos em suas contas em redes sociais. Neymar registrou o retorno para casa dentro do avião, ao lado de Robinho, seu ídolo de infância e de novo companheiro de ataque na equipe nacional.
Na imagem do craque do Barcelona, é possível conferir quem sentou ao lado nas poltronas: Marquinhos faz dupla com Ramires, Oscar viaja com Luiz Gustavo, Maxwell e Lucas Leiva seguem juntos.
Neymar, Robinho avião Toronto seleção brasileira (Foto: Reprodução Instagram)Neymar sentado ao lado de Robinho, à frente de Marquinhos e Ramires, com David Luiz, Maicon, Thiago Silva à direita, Oscar, Luiz Gustavo, Maxwell, Lucas Leiva, Willian e Hulk, em pé, no voo de saída de Toronto (Foto: Reprodução Instagram)

O volante do Liverpool foi quem postou a maior mensagem, deixando clara a sua felicidade por fazer parte do grupo de convocados novamente sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
- Parabéns a todo grupo por terminar este ano com outra vitória... Muito contente em ter a chance de participar deste grupo. Agora voltar para o clube e trabalhar forte e aguardar com muita fé as próximas convocações. #brasil - escreveu Lucas Leiva em sua conta pessoal no Instagram.
Lucas Leiva Maxwell seleção brasileira (Foto: Reprodução Instagram)Lucas Leiva, com Maxwell ao fundo, registram o embarque da seleção brasileira no Canadá
(Foto: Reprodução Instagram)

Principal novidade da lista de convocados para os últimos dois amistosos, o meia Willian preferiu usar o inglês para registrar a parceria com David Luiz, seu companheiro no Chelsea, time que teve mais representantes no grupo, com Oscar e Ramires também.
- Going back to London! - escreveu Willian.
Willian David Luiz avião seleção brasileira (Foto: Reprodução Instagram)David Luiz e Willian fazem bico e mostram sinais com as mãos no avião que sai de Toronto (Foto: Reprodução Instagram)

Os jogadores só voltam a se reunir pela seleção brasileira em março do ano que vem. O próximo amistoso será contra a África do Sul, dia 5 de março, no Soccer City, palco da final da última Copa do Mundo, em Joanesburgo (assista aos melhores momentos da vitória sobre o Chile no vídeo abaixo).
Saiba mais
Por GLOBOESPORTE.COMToronto, Canadá
20/11/2013 05h20 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG