ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SALVADOR BARBOSA UM GRANDE PROFISSIONAL NO MERCADO!!!

Não entendo porque o Tecnico SALVADOR BARBOSA que está no mercado de trabalho, não trabalha nas equipes do Futebol Nordestino. Os times cearenses precisam dos seus conhecimentos ... ESTÁ AI NO MERCADO UM GRANDE PROFISSIONAL!!!
 

Salvador Barbosa, natural de Porto Alegre/RS, Ex-zagueiro que já fez dupla de zaga com o Felipão no Aimoré/RS, nos anos 70, formado e pós-graduado em Educação Física pelo IPA/RS. Técnico de Futebol Profissional. 
 

Como técnico tem estilo gauchão já tendo trabalhado em várias equipes do futebol brasileiro: Eis algumas, Paulista/SP, Fortaleza/CE, Ceará/CE, Ferroviário/CE,  Quixadá/CE, Aracati/CE, América/CE e outros grandes clubes do futebol brasileiro. E tem pretensões de trabalhar em 2014 e voltar à beira do campo, de qualquer equipe do Nordeste, pois quer voltar a fazer o que mais gosta, treinar equipes de futebol.

"Já trabalhei e gosto muito do seu estilo de trabalho, e não entendo o porquê dele (Professor) não está comandando uma equipe profissional no futebol cearense ou Nordeste, e espero que Deus possa lhe abençoar e abrir logo uma porta de emprego para ele como treinador, é tudo que mais queremos." afirma, Luciano Gondim, Supervisor.

NA ATUALIDADE, participa do Sindicato de Treinadores de Futebol do Estado do Ceará (SINTREFUCE) e Coordena "PROJETO SALVADOR BARBOSA FORMAÇÃO DE ATLETAS", com a finalidade Social/Esportiva de oportunizar aos participantes, treinamento profissional de alto nível dentro da área do desporto, no Campo do América, situado no cruzamento das ruas José Vilar com Tenente Benévolo, no Bairro Aldeota, Fortaleza/CE/Brasil. Masculinos na Faixa etária de 09 a 20 anos. No Feminino a faixa etária é a partir de 13 anos sem limite de idade Alguns atletas já estão atuando em clubes profissionais. Sendo visitados por agentes de clubes, Nacionais e Internacionais que despertaram interesse em alguns atletas. Este Projeto não tem vínculo com nenhuma entidade, é totalmente independente.
 

LG
26/11/2013
Grande Profissional no Mercado

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG