ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DIREÇÃO DO FORTALEZA APRESENTA NOVO TREINADOR!!!

25/11/2013 (20:06)
Direção leonina apresenta novo treinador que começa a trabalhar na segunda-feira
Treinador afirma gostar de trabalhar com atletas da região e de base
 
Apresentação do novo treinador (F: Everaldo Baima)
Depois de ter desembarcado na capital cearense, pela manhã, o novo treinador leonino foi apresentado, oficialmente, na sala de imprensa do Fortaleza Esporte Clube, na tarde desta segunda-feira, onde começa a trabalhar, somente, na próxima semana, já que, fará uma viagem à cidade de Salvador para resolver assuntos particulares. Marcelo Chamusca aproveitou o dia para fazer uma visita às dependências do Alcides Santos.

O novo comandante tricolor, que foi apresentado pelo presidente do clube, Osmar Baquit, pelo diretor de futebol, Dr. Adailton Campelo e pelo gerente de futebol, Júlio Manso, demonstrou muita tranquilidade, confiança e segurança nas suas palavras, afirmando que gosta de trabalhar com atletas da região e de base.

“Chegamos hoje pela manhã onde já tivemos uma reunião com a diretoria para falar de nomes e analisar algumas indicações. Temos também alguns nomes mais a ideia é seguir o planejamento que foi traçado. Acho que uma boa equipe é sempre feito de uma mescla de jogadores jovens e outros mais experientes, além de jogadores da região que conhecem a grandeza do Fortaleza. É claro que passamos um ano no Salgueiro, onde pude contar com atletas que nos ajudaram no acesso e vou conversar com a diretoria para ver essa questão de trazer ou não algum jogador de lá”, ressaltou.

Sobre a vinda de um auxiliar técnico o mesmo afirmou que vai trazer o Kaio, que o ajudou no acesso do time pernambucano à Série ‘C’ do Brasileiro.

“O Kaio é um profissional que estava trabalhando comigo no Salgueiro, inclusive, viu o Fortaleza jogando, na Taça São Paulo, contra o São Bernardo, onde já me repassou várias informações e a gente vai dar maior atenção a esses atletas da base, pois, achamos importantes na formação do elenco”, afirmou.

O novo treinador que inicia os trabalhos, na segunda-feira, dia 30, com a apresentação dos novos jogadores, que serão contratados, e os demais com contrato em vigência, irá contar com os preparadores físicos Roger Gouveia e Celsinho em sua comissão técnica.

Everaldo Baima
25/11/2013 (20:06)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG