ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DENÚNCIA: CEARÁ E ICASA ALERTAS APÓS DENUNCIA DE "ABERTURA DE JOGO" DO BRAGATINNO!!!

29/11/2013 (10:26)
Ceará e Icasa alertas após denuncia de “abertura de jogo” do Bragantino
As duas equipes cearenses tem o mesmo ponto de vista sobre a questão e buscam em seus departamento jurídicos as alternativas cabíveis.
 

A véspera da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro Série B começou bombardeada por denúncias de manipulação de resultados nas partidas que definem a última rodada da competição. A denúncia mais séria vem do portal “Futebol Interior” que fez uma declaração em que põe em dúvida os motivos que levaram o presidente do Bragantino Marquinho Chedid a lhe tirar da partida diante do Figueirense/SC neste sábado, 30. Os dirigentes do Ceará e do Icasa que dependem de um revés do time catarinense para lutarem pelo acesso acionaram seus departamento jurídicos para buscarem alternativas para o caso.

“Eu tenho vontade de jogar, eu vou jogar e eu vou fazer tudo para jogar, mas eu não sou o dono do Bragantino e o presidente me deu férias”, disse o zagueiro Álvaro abrindo as discussões e dando mote às denúncias de abertura de jogo do Bragantino. Além dele o zagueiro declarou que o meia Magno Cruz, e os atacantes Lincoln e Cesinha também estariam fora do jogo. Outro que pode ganhar férias e não participar da partida, ainda pelo relato de Álvaro é o goleiro Rafael Defendi.

Ouça a entrevista do zagueiro Álvaro ao Portal Futebol Interior:


Embora o zagueiro Álvaro não tenha acusado diretamente o presidente do Bragantino Marquinho Chedid deixou nas entrelinhas a sua indignação por ser tirado do jogo sem motivo aparente. “O presidente acabou criando esse situação de tirar titulares absolutos e agente não sabe o motivo, podemos deduzir, mas a gente não sabe o motivo, todos nós sabemos o que está acontecendo, mas também não o motivo porque ele me tirou”, declarou o atleta.

O problema já chegou ao conhecimento da direção do Ceará que marcou uma reunião com a presença da executiva e do departamento jurídica para decidir o que fazer em relação ao assunto. “Entendo que o momento que estamos passando de moralidade no futebol como o todo ainda existir só fazem com que o futebol seja denegrido”, afirmou o dirigente Alvinegro.

No Icasa a posição é similar a do Ceará. “Já conversamos com o nosso departamento jurídico, com o Oswaldo Sextário que nos representa no STJD e na CBF e estamos avaliando para tomar as providências cabíveis”, explicou o gerente de futebol Fred Gomes que ressaltou que “isso é uma vergonha” fazendo coro com o presidente do Ceará sobre o momento de aparente moralidade no futebol brasileiro.
Equipe Artilheiro
29/11/2013 (10:26)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG