ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de novembro de 2013

ICASA PERDE NO PARANÁ E FICA NA 5a COLOCAÇÃO NA SÉRIE "B" 2013!!!

8 ° Paraná 2 x 0 Icasa 5 °                
38ª RODADA
Paraná vence Icasa e frustra sonho do Verdão de chegar à Série A
Moacir e Chapinha Paraná x Icasa (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)
Moacir e Chapinha disputam a bola em Paraná x Icasa
(Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)Equipe de Sidney Moraes é derrotada fora de casa, vê
 
Depois de uma trajetória surpreendente na Série B, o sonho do Icasa de chegar à elite do futebol nacional terminou neste sábado de forma frustrante. O Verdão do Cariri torcia por empate ou derrota do Bragantino e necessitava apenas vencer o Paraná para chegar ao sonho. Braga e Figueira empataram por 1 a 1, o que poderia ter sido decisivo para a equipe de Sidney Moraes. Mas o Icasa acabou esbarrando nos próprios erros e foi superado pelo Paraná por 2 a 0, na Vila Capanema, na última rodada da Segundona.
 
Os donos da casa e o Verdão fizeram um primeiro tempo equilibrado e sem gols. O time do Cariri não conseguiu se impor em campo e não mostrava ímpeto de quem brigava para chegar è elite. No segundo tempo, as esperanças do Icasa deram lugar à frustração. Júlio César e Rubinho marcaram para o Paraná e o Icasa não teve fôlego para reverter o placar.
Com o resultado, o time cearense termina a competição com 59 pontos, na quinta colocação, apenas um ponto atrás do Figueirense, que sobe para a Série A juntamente com Palmeiras, Chapecoense e Sport. O Paraná chega ao fim da Segundona com 57 pontos.
Pouca emoção

Sem depender apenas de si, o Icasa estava preocupado não apenas com a partida em Curitiba, mas também no duelo entre Bragantino e Figueirense. Mesmo sem motivação, o Paraná pressionou logo no início.  Por pouco, não abriu o placar aos cinco minutos, com o zagueiro Alex Silva de cabeça. João Ricardo viu a bola passar rente à trave direita. A primeira boa chance do Verdão do Cariri só veio aos 21, quando Gustavo Goiano aproveitou cruzamento e chutou de primeira para fora.

O Icasa não marcou o dele, mas Éverton Santos com um golaço colocou o Figueira na frente, dificultando ainda mais a situação do time cearense. Nem assim a equipe comandada por Sidney Moraes adotou uma postura mais ofensiva. A partida seguiu equilibrada e sem muita emoção. Apenas aos 43, Chapinha teve uma excelente oportunidade e colocar o Icasa à frente no placar, mas perdeu de forma incrível.
- O Icasa não pode baixar a cabeça. Temos que acreditar do começo ao fim. Sabemos que o Paraná é uma grande equipe, mas vamos continuar lutando - declarou o meia Chapinha na saída de campo.
 
Gols do Paraná e frustração do Verdão

Apenas o Verdão voltou diferente no segundo tempo, com Elanardo no lugar de Gustavo Goiano. Com um minuto apenas, Elanardo sofreu falta e Leandro cobrou com perigo. Quase o primeiro do Icasa. Em cobrança de falta e desvio na barreira, a bola de Lúcio Flávio quase enganou João Ricardo aos 9. Mas Dado Cavalcanti quem fez uma mudança que mudaria o rumo da partida. Júlio César saiu da reserva e, com um minuto em campo, colocou a bola no fundo das redes. O meia recebeu o caprichado cruzamento de Carlinhos e não perdoou, colocando o Paraná em vantagem

À beira do gramado, o treinador do Sidney Moraes e o restante do elenco do Icasa se desesperaram ainda mais quando o Bragantino empatou com o Figueira. Uma vitória levaria o Verdão à Série A. O time do Cariri, no entanto, não ameaçava os donos da casa. Aos 34, Gilmak ainda tentou uma bicicleta, mas errou o alvo. A esperança icasiana se fez logo na sequência. Rubinho entrou na área e mandou um chutaço sem defesa para João Ricardo: 2 a 0. O time do Cariri ainda teve boas chances na Vila Capanema, mas Marcos estava inspirado e impediu.
 
Saiba mais

A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba, PR / Durival Britto, Sábado, 30/11/2013 - 16:20      
Min:15 - Max:23 ºcSol e Chuva

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG