ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FALCÃO, DO ORLÂNDIA PARA SOROCABA EM 2014!!!

Após uma passagem de títulos pelo o Orlândia, Falcão defenderá o Sorocaba em 2014

Após uma passagem de títulos pelo o Orlândia, Falcão defenderá o Sorocaba em 2014

O bicampeonato da Liga Futsal foi um dos últimos momentos do craque Falcão no Orlândia. Aos 36 anos,o jogador já acertou sua transferência para o Sorocaba, equipe que ainda será oficialmente lançada, mas que já possui franquia para disputar a Liga Futsal do ano que vem. Mesmo feliz em Orlândia, o camisa 12 decidiu aceitar a proposta do novo clube, principalmente por questões pessoais, já que está fixando residência na cidade. Falcão terá como companheiros de equipe: o goleiro Tiago (Joinville), os fixos Rodrigo (Carlos Barbosa) e Ricardinho (Joinville), o ala Xuxa (atualmente no futsal russo) e o pivô Frede (Cascavel). O técnico será Vander Iacovino, auxiliar de Marcos Sorato na conquista do heptacampeonato mundial da seleção brasileira, em 2012, na Tailândia.
 
Com contrato com o Orlândia até o fim deste ano, Falcão pretende disputar a Libertadores da América de Futsal, de 7 a 13 de dezembro, na cidade de Canalones, no Uruguai. O time paulista está no grupo A do torneio, ao lado de River Plate (Argentina), Peñarol (Uruguai), Cerro Porteño (Paraguai) e Palestino (Chile). A competição classifica para o Mundial Interclubes do ano que vem.
 
- É muito mais por um projeto de vida do que opção profissional. Não tem porque sair daqui, o lado financeiro para ele não é problema, mas faz 20 anos que eu não tenho casa. Sorocaba é a cidade que eu escolhi para morar. Vai ter um planejamento, vou ter um apartamento lá. A mudança seria para relaxar e curtir um pouquinho - afirmou Falcão, que ressaltou, porém, que terá uma conversa definitiva com o presidente de honra do Orlândia, Vincenzo Spedicato, na próxima terça-feira para resolver a situação.
 
Patrocinado por uma empresa de bebidas, o Sorocaba terá um ginásio novo ao seu dispor para a disputa da próxima temporada. O equipamento está em fase final de obras e ainda não há previsão quanto à sua inauguração. Ex-supervisor da seleção brasileira, Reinaldo Simões é um dos mentores do ambicioso projeto, que tem como meta criar uma nova potência do futsal brasileiro.
 
Após a final, o presidente de honra do Orlândia e investidor da equipe, Vincenzo Spedicato desconversou a respeito da saída do craque, que defende a sua equipe desde o início de 2012.
 
- A gente tem que respeitar primeiro a pessoa Falcão, depois o profissional. Ele é uma pessoa maravilhosa e estamos solidários com ele por tudo o que ele fez para nós. Só que a história dele com a gente ainda não acabou e, quando, eu puder, falarei definitivamente sobre isso - comentou o dirigente.
 
Fonte: Sportv
C10 Sport | 13:55
Carlinhos Futsal
Facebook
18/11/2013
|    

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG