ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CEARÁ PRETENDE EMPRESTAR NOVAMENTE ROMÁRIO EM 2014!!!

19/11/2013 (18:47)
Ceará pretende emprestar novamente Romário em 2014
Dos atletas que recentemente saíram da base do Ceará o zagueiro Ricardo Silva foi o que mais teve sucesso na equipe titular.
 
Romário(Artilheiro.com.br)
A volta de Romário ao Ceará depois de uma rápida passagem pelo Luverdense/MT deve durar pouco porque a intenção da direção Alvinegra é colocar o atacante em outra equipe novamente por empréstimo no início da próxima temporada. “A tendência é que façamos um novo empréstimo do jogador no início da próxima temporada para que possa ter uma sequência porque aqui não tem sido possível”, afirma o vice-presidente e diretor de futebol Robinson de Castro.

Sobre os rumores de que a devolução do atleta por parte do Luverdense ocorreu por problemas fora de campo a diretoria Alvinegra não confirmou. “Não chegou nada em relação a isso a informação oficial que tivemos da diretoria do Luverdense foi que ele (Romário) teve uma lesão e que o Ceará teria mais estrutura para fazer o tratamento”, explicou Robinson de Castro. O vínculo de Romário com o Ceará vai até o final de 2017 e o Vovô tem 60 por cento de seus direitos econômicos.

Vindos das categorias de base do Clube em 2012, o zagueiro Potiguar (Ricardo Silva), o volante Everton e o atacante Romário assinaram contratos longos com o Ceará e a torcida se cercou de grande expectativa de que os três atletas pudessem se firmar no time principal e posteriormente terem seus direitos federativos vendidos rendendo dividendos ao Clube. A maior esperança recaia em Romário, mas no momento apenas o zagueiro Ricardo Silva, que era o menos badalado, atualmente figura na equipe titular do Ceará.

Danilo Queiroz
19/11/2013 (18:47)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG