ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de novembro de 2013

FIGUEIRENSE EMPATA COM BRAGANTINO E CONQUISTA ACESSO À ELITE!!!

12 ° Bragantino 1 x 1 Figueirense 4 °                
38ª RODADA
Rivais tropeçam, Figueirense empata e conquista acesso à elite nacional
Catarinenses abrem o placar no primeiro tempo, paulistas empatam no segundo, e derrotas de Icasa e Ceará colocam time de volta à Série A

 
Sem polêmica, e sem motivo para contestação. O Figueirense jogou fora de casa e teve quase 100% dos torcedores presentes no Estádio Nabi Abi Chedid a seu favor. A invasão aconteceu, o Bragantino jogou com seriedade que chegou a ser posta em dúvida durante a semana e o Furacão de Santa Catarina subiu. As cerca de três mil pessoas presentes sofreram do início ao fim. A vitória esteve perto de acontecer no primeiro tempo, mas o empate do Braga silenciou o estádio. O 1 a 1, no entanto, somado às derrotas dos rivais diretos Icasa e Ceará, favoreceram o Furacão do Estreito, que volta a estar entre os 20 principais clubes do Brasil.

Polêmicas, polêmicas, acesso à parte. O clima ruim que tomou conta de Bragantino x Figueirense antes do apito inicial por conta das denúncias de que o time paulista poderia entregar o jogo foi totalmente inverso do que foi visto ao final dos 90 minutos em Bragança Paulista. Depois de alguns sustos e de perder chances, o Figueirense chegou ao gol. Aos 29, Everton Santos aproveitou que a zaga do Braga afastou o perigo logo em seus pés e aproveitou para fuzilar. Na etapa final, o gol que poderia decretar o fim do sonho. Guilherme empatou e deixou tudo igual em Braganca Paulista.
 
Saiba mais
Com o empate, o Figueirense chegou a 60 pontos, um a mais que Icasa e Ceará, que perderam seus jogos. Com isso, mesmo se perdesse, os catarinenses subiriam para a primeira divisão pelos critérios de desempate.

A CRÔNICA
por Marcelo Silva
Bragança Paulista, SP / Nabi Abi Chedid, Sábado, 30/11/2013 - 16:20      
Min:20 - Max:30 ºcSol e Chuva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG