ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

COPA DO NORDESTE - "TÁ CHEGANDO"!!!

Tá chegando!

ebc66ead-6233-4c00-b746-4938bbdf1f02_Sorteio-Copa-do-Nordeste-002
Deu certo. Esse deve ter sido o papo entre os organizadores da Copa do Nordeste. A competição foi um sucesso em todos os aspectos, e nesse primeiro ano, justificou e provou que vale a pena investir no futebol da região e além do mais, fazer uma competição que integre o nordeste de um lado a outro.
 
Ano que vem, a Copa do Nordeste de 2014 será disputada de janeiro a abril. Por conta do resultado satisfatório, o maior regional do Brasil terá quase quatro meses. Muito bom! Aliás, melhor ainda quando a competição passa a valer uma vaga na Copa Sul-Americana, competição internacional e que vem no momento exato, para indicar que dias cada vez melhores estarão pelos céus dos clubes nordestinos.
 
O Esporte Interativo, em rede nacional e com canais fechados, e a Rede Globo em âmbito regional irão fazer total cobertura da competição. Mais mídia, mais marketing, mais grana. Sem falar na estrutura, serão além de outros, três estádios Padrão FIFA (Arenas Fonte Nova, Castelão e Pernambuco), dando cada vez mais conforto e aumentando sem dúvidas, o nível da competição.
 
É inexplicável. No Nordeste não existe torcidas, existem loucos, que apoiam o clube em situações difíceis, e por muitas vezes, impossíveis. Por muitas ocasiões até sem grandes motivos, jogadores de ponta, e outros fatores, mas por único e exclusivamente, pelo amor.
 
Assim que funciona a Copa do Nordeste, tradição e muita torcida, em uma competição que reúne os principais clubes da região, em busca do título. Vai ferver!
 
Confira a 1ª rodada, que começa 19 de janeiro!
 
Grupo A - 1ª rodada
19/01 – Vitória x América-RN
19/01 – Sergipe x Confiança-SE
 
Grupo B -1ª rodada
19/01 – Santa Cruz x Vitória da Conquista
19/01 – CSA x Bahia
 
Grupo C - 1ª rodada
19/01 – Ceará x CRB
19/01 – Potiguar x Treze
 
Grupo D - 1ª rodada
19/01 – Náutico PE x Guarany-CE
19/01 – Botafogo-PB x Sport
Copa_do_Nordeste
*Texto escrito por Marquinhos Souza

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG