ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO SINDARF CE!!!

Debate entre candidatos ao Sindarf-CE foi sucesso na Rádio Clube AM 1200
 
Foi um verdadeiro sucesso o debate dos candidatos à presidente do Sindarf-Ce (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Ceará), João Lucas e Paulo Silvio. Foi na Rádio CLube AM 1200, no programa Arbitragem na Clube, de 21 às 23 horas. Eu estava lá juntamente com Marcos Pinto e Prof. Lopes. Pedro Paulo de Jesus (vozdoapito.com.br) também participou com perguntas direto do Rio de Janeiro.
 
O apoiador de Paulo Silvio, Avelar Rodrigo, foi também e participou de uma entrevista minutos antes do início. Veja alguns trechos :
JOÃO LUCAS: - Vamos acabar com jogos fiados. Não sou a favor de se comprar votos. Vamos implantar um curso de árbitros com baixo custo.
 
Teremos todo apoio da ANAF. Estive lá mas fui do meu bolso....
 
PAULO SÍLVIO: Vamos transformar a sede do Sindarf num Clube . Faremos um consultório para dentista em cima da sede do Sindarf, para atender à classe. Iremos lutar de início para resolver o problema do INSS, pois precisamos abrir uma conta bancária para o sindicato. Criaremos uma Escolinha de Árbitros.

Foi um debate democrático, onde os dois tiveram sempre o mesmo tempo para perguntar e responder. Procuramos a isenção e conduzir com imparcialidade.
AGORA EU SOUBE HOJE PELA MANHÃ QUE VEM UMA BOMBA AÍ SOBRE A ELEIÇÃO.
 
Aguardem que divulgo em breve.
— com Marcos Pinto.


Dacildo Mourão
Facebook
18/11/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG