ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SÉRIE "C": FINAL SEM GOLS NO MARANHÃO!!!

Final sem gols no maranhão
 
Indique essa matéria



Primeira partida da final dos "cem mil" entre Sampaio Correa e Santa Cruz terminou com igualdade em 0 a 0FOTO: HONÓRIO MOREIRA/ AGÊNCIA D.A PRESS
Apesar do apoio de quase 40 mil torcedores, o Sampaio Corrêa-MA não conseguiu superar o Santa Cruz/PE ficando no empate sem gols, ontem, no estádio Castelão, em São Luís, no primeiro confronto pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional. Além dos finalistas, Vila Nova-GO e Luverdense-MT subiram para a Série B de 2014.
Primeira partida no encontro dos "cem mil" torcedores terminou empatado. Definição ficou para o próximo jogo no Arruda em Pernambuco, no próximo domingo. Torcida do Santa Cruz promete lotar o estádio.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa poderá ficar com o título com um empate com gols no Recife. Para o Santa Cruz, somente a vitória poderá trazer o título para a galeria do clube. Em caso de um 0 a 0, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O jogo será no domingo, 1º.
Casa cheia
Os dois clubes voltam a se enfrentar no estádio do Arruda, no Recife, no próximo domingo, às 16 horas (cearense), com expectativa de público perto de 60 mil torcedores.

O jogo começou movimentado. Tanto que os dois rivais criaram boas chances ofensivas. Mas ninguém abriu o placar.

Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa voltou com tudo e criou chance em cima de chance para marcar. Tanto que transformou o goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz, no melhor jogador em campo.

Aos 31 minutos, o time maranhense acertou uma bola na trave. Depois de chute de Eloir de fora da área, Edgar desviou de carrinho e a bola foi na trave esquerda.

O Santa Cruz respondeu aos 34 em uma cobrança de falta. Panda cobrou com categoria e Rodrigo Ramos salvou no cantinho, evitando a derrota do Sampaio Corrêa.

Pressão

Aos 43 minutos, Tiago Cardoso praticou um milagre e salvou o Santa Cruz da derrota. Após cruzamento na marca de pênalti, Eloir subiu sozinho e cabeceou com força.

O goleiro do clube pernambucano espalmou e vibrou muito com a defesa. Frustração nas arquibancadas do Castelão.
   

Diário do Nordeste
25.11.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG