ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 23 de novembro de 2013

CEARÁ PERDE DE VIRADA PARA O PALMEIRAS!!!

23/11/2013 (18:14)
Ceará perde de virada para o Palmeiras e complica entrada no G4
Alvinegro saiu na frente, tomou a virada e agora precisa vencer e torcer contra Icasa e Figueirense
 

Jogando no estádio Morenão em Mato Grosso do Sul, o Ceará enfrentou o Palmeiras pela 37ª rodada da Série B e perdeu pelo placar de 4 a 1. A equipe alvinegra agora depende de uma combinação de resultados para subir a elite do futebol brasileiro. O Vovô ainda perdeu uma posição e agora é o 6º colocado com 59 pontos ganhos.

O próximo confronto do Vozão será no sábado, 30, na Arena Castelão contra o Joinville às 15h20 horário de Fortaleza.

 
Foto: Arquivo
 
O Jogo

O primeiro tempo começou corrido, acirrado e com chances dos dois lados. Lulinha buscou abrir o placar logo aos 30 segundos de jogo, enquanto o Palmeiras tratou de responder rápido com Juninho e por pouco, aos 18 minutos, não abriu o placar em um chute forte de Serginho que Fernando Henrique fez bela defesa.

Aos 20 minutos, o Ceará abriu o marcador com Magno Alves. O atacante fez boa jogada individual, limpou a zaga e chutou no canto esquerdo de Fernand Prass. Ceará 1 a 0 Palmeiras. O gol deu ânimo aos jogadores do Vovô que aos 29 minutos quase ampliou o marcador. Após cobrança de falta de Ricardinho, o goleiro alviverde espalmou e no rebote Gustavo perdeu uma chance incrível de fazer o segundo do Vozão.

Como quem não faz leva, um minuto depois, veio o empate do Palmeiras. Felipe Menezes levantou bola na área e Eguren desviou de cabeça para o gol empatando a partida e dando números finais ao primeiro tempo.

Na etapa complementar o que se viu foi um passeio do time alviverde sobre o alvinegro. No início o Vozão até criou oportunidades de gol, com Lulinha e Marcos, mas foi o Palmeiras quem se impôs na partida. Aos 14 minutos de jogo, bola lançada na área do Ceará, Charles subiu mais que a defesa e virou para o Verdão.

Quatro minutos depois o Palmeiras já ampliava o placar, após Gustavo derrubar Alan Kardec dentro da área. O próprio atacante cobrou e fez o terceiro do Palmeiras na partida. O time do Ceará sentiu os gols que tomou e nada mais conseguiu fazer. Melhor para o Palmeias que transformou o resultado em goleada. Aos 34 minutos, Leandro invadiu a área, driblou Fernando Henrique e marcou o quarto gol do Verdão. Final de jogo, Palmeiras 4 a 1 Ceará.

Tarcisio Ribeiro 
 23/11/2013 (18:14)      
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG