ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLEMICA, PRESIDENTE DO BRAGANTINO DISPARA: "VAMOS GANHAR"!!!

Em meio a polêmica, presidente do Bragantino dispara: 'Vamos ganhar'

Marco Chedid afirma que, mesmo poupando jogadores, o time baterá o Figueirense. Catarinenses sobem para a Série A com uma vitória

Marco Chedid presidente Bragantino (Foto: Divulgação/Bragantino)Presidente garante que já havia planejado férias antecipada (Foto: Divulgação/Bragantino)
 
As atenções da Série B estão voltadas para fora das quatro linhas, após polêmica declaração do zagueiro Álvaro, do Bragantino, reclamando sobre a antecipação de suas férias. O defensor questionou ao site "Futebol Interior", na última quinta-feira, a decisão do presidente Marcos Chedid em afastá-lo da partida diante do Figueirense, que acontece no próximo sábado, pela 38ª rodada. O time catarinense, em quarto lugar, só precisa de uma vitória para ficar com a vaga na Série A de 2014. Ceará e Icasa ainda têm chances, mas dependem de um tropeço da equipe de Florianópolis.
 
Em entrevista ao "Arena SporTV", concedida por telefone, o presidente do Bragantino se defendeu. Chedid revelou um planejamento visando o Campeonato Paulista 2014 e disse achar normal que haja mala branca no futebol.
 
Além disso, pediu atenção a partida e garantiu que sua equipe sairá de campo vitoriosa (assista ao vídeo).
- Antes mesmo de a galinha botar e chocar o ovo, as pessoas acham que o ovo não presta. O jogo são os 90 minutos. Deixa o resultado do jogo, deixa ver a performance dos jogadores, vê como o time vai, como que é o jogo, vocês da imprensa acompanham. O Bragantino é um time que vai jogar como sempre jogou, como sempre enfrentou as coisas - disparou, para em seguida comentar a questão de incentivos - Incentivos normalmente quem levam são os jogadores. O clube não participa desse processo. Esse é um problema que o clube não tem nada a ver. Tem que entrar no jogo, sábado, vê o time jogar, exigir vitória, exigir procedimento, conduta. E vamos ganhar o jogo, pronto.
Álvaro Bragantino (Foto: Arthur Costa)Equipes que lutam por vaga no G-4 suspeitam do afastamento de Álvaro, do Bragantino,
(Foto: Arthur Costa)
 
Adversário da equipe de Bragança Paulista, o Figueirense luta para subir à elite do Brasileirão. Os catarinenses estão em quarto, com 59 pontos. O resultado da partida não mudará a vida do Braga na competição, já que o time está distante do Z-4, em 12º, com 46. O Atlético-GO, primeiro da zona de rebaixamento, está com 41. Marcos Chedid admite ter ficado sabendo de uma reunião entre Álvaro e o presidente do Ceará, que está em sexto e é adversário do Figueira por uma vaga à Série A de 2014.
- A última vez que eu conversei com o Álvaro foi no sábado passado, no jogo do Paysandu. O que eu fiquei sabendo é que o presidente do Ceará esteve em Bragança Paulista na quinta-feira, ou na quarta, almoçou com o jogador e ofereceu um "bicho" de Natal. Não tem problema nenhum. O Bragantino tem uma progromação, todos clubes possuem: final de temporada, problemas de contusão. O Bragantino é um time com muitas contusões. O próprio Álvaro jogou no segundo turno somente seis ou sete de 18 partidas. Não sei por que motivo o jogador teve essa atitude de falar nesse sentido. É um procedimento normal. A premiação ou o bicho para motivar faz parte do futebol - comentou Chedid.

 
A polêmica declaração de Álvaro não movimentou apenas os bastidores do Bragantino. O Icasa, quinto colocado, também com 59 pontos, é outro time que briga por uma vaga no grupo das quatro equipes que sobem à Primeira Divisão. Os dois presidentes dos clubes cearenses enviaram um ofício para a Federação Cearense de Futebol (FCF) relacionando a antecipação das férias de alguns jogadores do Bragantino, como o zagueiro Álvaro, a uma possível armação de resultado na partida entre a equipe de Bragança Paulista e o Figueirense.
De acordo com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, caso haja alguma suspeita no jogo citado, o STJD será acionado para investigar o caso, deixando o resultado do jogo sob júdice. O presidente do Ceará, Evandro Leitão, e o diretor de futebol do Icasa, Fred Gomes, já se manifestaram, antes mesmo do envio do ofício, declarando que vão apurar as denúncias junto aos respectivos departamentos jurídicos dos clubes. Em contrapartida, Marcos Chedid defendeu que o afastamento de alguns atletas do elenco antes do término da Série B já era algo planejado.
- Nós temos um planejamento visando o Campeonato Paulista. Já estava programado que, quando o Bragantino saísse do rebaixamento, haveria uma folga aos jogadores. Isso foi decidido desde quando a Federação Paulista determinou que o Paulistão vai começar dia 19 (de janeiro). O Bragantino se apresenta dia 16 de dezembro para a preparação visando o Campeonato Paulista. É um procedimento normal, como todos os clubes estão fazendo - explicou o presidente do Bragantino.

Por SporTV.com São Paulo
29/11/2013 18h33 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG