ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FORTALEZA ACERTA PRIMEIRA CONTRATAÇÃO PARA TEMPORADA 2014!!!

19/11/2013 (16:52)
Fortaleza acerta primeira contratação para a próxima temporada
Zagueiro Eduardo Luiz retorna ao clube leonino para as disputas do estadual 2014
 

Eduardo Luiz
A direção do Fortaleza Esporte Clube, através da assessoria de comunicação, anunciou, na tarde desta terça-feira, a primeira contratação para a temporada 2014. Trata-se do zagueiro Eduardo Luiz, 30 anos, que disputou a Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro pelo próprio time leonino. O mesmo atuou em 10 jogos com a camisa tricolor e retorna para as disputas do certame cearense e brasileiro.

O atleta, que chegou ao pici, no dia 14 de agosto, com a vinda do técnico Luiz Carlos Martins, rescindiu o seu contrato com o time tricolor, após o término da Série ‘C’ do Brasileiro, tendo recebido o convite para retornar ao Parque dos Campeonatos. O jogador deverá desembarcar na capital cearense no próximo dia 02 de dezembro quando o clube receberá os novos contratados para a próxima temporada 2014.

Nesta terça-feira mais dois jogadores rescindiram seus contratados com o leão do pici perfazendo um total de 21 atletas que acertaram seus distratos com o clube tricolor. Agora restam apenas 08 jogadores à acertarem suas rescisões.

Everaldo Baima
19/11/2013 (16:52)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG