ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CHANCES DE ACESSO PARA CEARA E ICASA!!!

Com chances de acesso cada vez maiores, Icasa e Ceará perseguem aproveitamento impecável até o fim da Série B

        
                                       
 
Comandantes de Ceará e Icasa, Sérgio Soares e Sidney Moraes terão uma semana para preparar suas equipes rumo à penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, as equipes cearenses entram em campo novamente com o objetivo cada vez maior de vencer. Porque as chances reais de acesso à Série A do próximo ano, para ambos, só crescem nesta reta final da disputa.
O Verdão do Cariri está mais perto do objetivo. Depende apenas de si para não arredar o pé do G-4. Segundo dados do site de estatísticas Infobola (www.infobola.com.br), a equipe juazeirense tem 61% de possibilidade de subir. Com 59 pontos e 18 vitórias, o Icasa está na 4ª colocação. Se vencer as duas últimas partidas pela Segundona, a equipe confirmará o feito inédito de garantir vaga no Brasileirão.

Mas traçar previsão até o dia 30 não faz parte dos planos do clube. Comissão técnica e jogadores icasianos seguirão na postura do passo a passo, jogo a jogo, garante o técnico Sidney Moraes. “Temos uma forma de jogo que vamos manter até o final”, disse em entrevista após vitória contra o Paysandu, na última sexta-feira. O próximo desafio do Icasa é contra a Chapecoense, às 15h20min (horário local), no estádio Romeirão.

O Ceará precisa de fatores para além do seu aproveitamento 100% nos próximos jogos. De acordo com o Infobola, o Alvinegro tem 48% de chances de retornar à Série A, de onde saiu em 2011. O time soma os mesmos 59 pontos do conterrâneo alviverde, mas ocupa a quinta posição pelo número inferior de vitórias (16 ao todo). Portanto, para que entre no G-4 até o término do campeonato, o Vovô precisa torcer por tropeços, ou do Icasa ou do Sport, que é terceiro colocado, também com 59.

No próximo sábado, as duas equipes cearenses entram em campo com foco no acesso. Confira os jogos das equipes que lutam pelo acesso:
 
Ceará
Palmeiras (1º) - 23/11, fora
Joinville (8º) - 30/11, sem mando

Icasa
Chapecoense (2º) - 23/11, casa
Paraná (10º) - 30/11, fora

Sport
Boa Esporte (11º)- 23/11, fora
Paysandu (17º) - 30/11, casa

Figueirense
ASA (20º) - 23/11, casa
Bragantino (14º) - 30/11, fora

*Palmeiras (1º) e Chapecoense (2º) já garantiram vaga 
PERFIL DOS TÉCNICOS EM CEARÁ E ICASA
Sérgio Soares chegou ao comando do Ceará em agosto. Com o elenco que tinha, conseguiu formatar um time agressivo, que desperdiçou poucos pontos na disputa

Sidney Moraes desembarcou no Cariri em junho deste ano. Apesar da pouca experiência como treinador, trouxe confiança e unidade ao grupo do Icasa
   
André Victor Rodrigues
18/11/2013 - 07h33        
Infográfico O POVO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG