ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de novembro de 2013

COORDENADOR TÉCNICO DO LEÃO VÊM ACOMPANHANDO OS TREINOS NO PICI!!!

29/11/2013 (19:54)
Coordenador técnico leonino vêm acompanhando os treinos no pici
Expectativa de muitas novidades na segunda-feira no Alcides Santos
Jorge Veras (F: Everaldo Baima)
Mais uma sexta-feira de muito treinamento, no Parque dos Campeonatos, para os atletas que iniciaram o período de pré-temporada, no último dia 18 de novembro, quando 10 atletas seguem se preparando para o inicio do Campeonato Cearense 2014. O Fortaleza estreia, no dia 05 de janeiro, contra o Quixadá, na terra dos monólitos.

Para a próxima segunda-feira são aguardados os jogadores que estão acertados com o clube tricolor, assim como, alguns que serão contratados para a próxima temporada. Os atletas Adalberto, Eduardo Luiz, Danilo Rios e Waldison estão garantidos para chegarem, ao passo que, novos reforços podem também se apresentar no pici.

Para o coordenador técnico Jorge Veras, que vêm acompanhando os trabalhos do dia a dia, o mesmo acredita que isso é importante para ficar bem inteirado de tudo que está acontecendo no clube.

“Estou todos os dias aqui no clube para me inteirar da situação e de tudo que acontece no dia a dia do Fortaleza. Estou sempre em contato com o Dr. Adailton ou com o Júlio Manso, quando posso, ao menos um expediente e o outro período continuarei trabalhando com os garotos da base, que vão a São Paulo, para melhorar a qualidade física e técnica, com o intuito de chagar lá numa situação muito boa. Na volta irei me integrar, totalmente, ao grupo profissional para juntos tentarmos fazer um Fortaleza forte para o Campeonato Cearense, onde será, à principio, nossa prioridade e de todos que fazem o clube leonino”, ressaltou.

Neste sábado acontecerá uma reunião do conselho deliberativo tricolor para se discutir, apreciar e finalizar o novo estatuto do Fortaleza Esporte Clube. A reunião acontecerá a partir das 8 horas na Sede Administrativa do clube.

Everaldo Baima
29/11/2013 (19:54)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG