ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ACESSO: UMA VAGA PARA TRÊS!!!

Acesso

Uma vaga para três

Indique essa matéria




 
A derrota das equipes cearenses desanimou Icasa e Ceará, mas os times continuam vivos na luta pelo acessoFicou tudo para a última rodada. Depois de disputada a 37ª rodada da Série B, só resta uma vaga para a Série A em aberto. E Ceará e Icasa, apesar das derrotas no fim de semana, estão vivos, disputando a vaga com o Figueirense. Os dois times cearenses, aliás, precisarão secar o time catarinense, hoje o 4º colocado, se quiserem subir. Não os dois, mas só um deles.
A 37ª rodada da Série B foi ruim para Ceará e Icasa, que derrotados, não podem mais subir juntos, e disputam com o Figueirense a vaga que resta para a Série A em 2014 fotos: Kid Júnior/ Lucas de Menezes

Vovô e Verdão não podem mais subir juntos e serão adversários na última rodada. Os três times somam os mesmos 59 pontos, e estarão de olho nos jogos do outro. A vantagem, claro, é do Figueirense, que depende só de si. Basta vencer o Bragantino fora de casa para carimbar o passaporte. Para o Icasa, que encarar o Paraná fora de casa, é preciso fazer sua parte e que o Figueira empate. Enquanto para o Vovô, será preciso bater contra o Joinville no Castelão e que os dois rivais empatem seus jogos.

Outras combinações podem garantir o acesso de Ceará ou Icasa. Para o Verdão, o empate só é suficiente caso o Alvinegro também empate, e o Figueira perca. Já o Ceará, pode até subir com um empate, caso Icasa e Figueirense percam seus jogos. Portanto, o acesso pode vir para um deles com os atuais 59 pontos, 60, ou 62.

Segundo o site Chance de Gol, as probabilidades de acesso estão bem equilibradas entre os três, com 50,3 % para o Figueirense, 32,9 % para o Ceará e 16,8 % para o Icasa.


Esperança

Mesmo com as derrotas, os times cearenses ainda acreditam no acesso.

O técnico do Ceará, Sérgio Soares, mesmo com a equipe perdendo a chance de entrar no G-4 ao perder para o Palmeiras, crê em uma nova sorte na 38ª rodada. "Ficamos chateados, evidente, pois desperdiçamos a oportunidade de estar no G-4, e jogar dependendo de nós. Mas continuamos na briga. Jogaremos em casa e os concorrentes fora. Tomara que dê tudo certo para que a gente conquiste o acesso".

Já o diretor de futebol do Icasa, Fred Gomes, também acredita no sucesso do Verdão. "Como a competição nos deu o direito de sonhar, abraçamos a causa. Sofremos um duro golpe, mas ainda podemos surpreender, como fizemos em toda Série B", analisou ele.
Diário do Nordeste
VLADIMIR MARQUES
REPÓRTER



Diário do nordeste



0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG