ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CEARÁ APROVOU O CAMPO DO MORENÃO!!!

22/11/2013 (19:35)
Ceará gostou do campo do Morenão
Em Guaratinguetá o Ceará teve dificuldades em um campo ruim, mas venceu o jogo.
(Foto: Divulgação(CearáSC.com)
Na tarde desta sexta feira, 22, a delegação Alvinegra que está em Campo Grande fez o reconhecimento do gramado do Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) que será palco do compromisso do Alvinegro cearense neste sábado, 23, diante do Palmeiras/SP. Pelo desconhecimento o campo gerava uma certa preocupação, mas a avaliação de todos foi positiva em relação ao gramado.

O receio é que pelas chuvas que tem caído na capital do Mato Grasso do Sul o campo tivesse alguns problemas. Para o Ceará o problema será mesmo o Palmeiras/SP campeão da Série B de forma antecipada e que deve jogar com a força máxima. "Não faz diferença para nós porque quem jogar vai querer mostrar seu valor e o elenco do Palmeiras é formado de jogadores de muita qualidade, nós temos que jogar o nosso futebol e fazer a nossa parte porque nós é que precisamos do resultado", avaliou o volante João Marcos.

Embora oficialmente só defina o time no horário estipulado pelo regulamento para o jogo, o técnico Sérgio Soares não tem mais dúvidas na equipe. O Ceará terá em campo no início da partida no Morenão um time com: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Thiago Silva; Lulinha, Mota e Magno Alves.

Danilo Queiroz
22/11/2013 (19:35)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG