ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

UNICLINIC TERIA ESCALADO JOGADOR IRREGULAR E PODE PERDER ACESSO À SÉRIE A DO CEARENSE !!!

Uniclinic teria escalado jogador irregular e pode perder acesso à Série A do Cearense

Quatro anos depois da polêmica e controvertida conta de cartões amarelos do time Crateús, que acabou rebaixado e salvou o Ferroviário da queda à Série B, o futebol cearense surge com mais um imbróglio fora dos gramados.
 
Desta vez na Segunda Divisão do Estadual. O Uniclinic, que conseguiu o acesso à elite cearense, neste domingo, teria escalado um jogador irregular em uma partida do Campeonato.
 
O atleta Esiel Cardoso Moreira deveria ter cumprido suspensão automática no jogo diante do Nova Russas, dia 29/04, pela 13ª Rodada do Certame, mas foi escalado.
 
Esiel levou cartão amarelo na 7ª Rodada, dia 01/04, na derrota para o Tiradentes por 1 a 0.
 
Depois, levou outra advertência na 11ª Rodada, dia 19/04, no empate com o Barbalha por 2 a 2. E na partida seguinte, dia 25/04, na vitória contra o Tiradentes por 3 a 1.
 
Assim, Esiel deveria cumprir suspensão automática no jogo contra o Nova Russas, no empate por 0 a 0, dia 29/04. Só que o jogador foi a campo, atuou com a camisa 7, conforme a súmula da partida.
 
Se for levado a julgamento, o clube correr o risco de perder quatro pontos. Se for condenado, cairia três posições, ficaria em quarto lugar e perderia a vaga do acesso. Quem herdaria o lugar, seria o Maracanã.
 
O Uniclinic terminou o campeonato em 1º lugar com 37 pontos, mesma pontuação do Tiradentes, 2º, o Maracanã ficou em 3º com 37.
tabela1


unixtir
unixbarbalha
tirxuni
unixnova
 
Publicado em 25/05/2015 - 10:35 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG