ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

FERROVIÁRIO TENTA CONTORNAR A MAIOR CRISE DE SUA HISTÓRIA !!!

Ferroviário tenta contornar maior crise de sua história
                           
Com 82 anos de existência, o Ferroviário Atlético Clube vive a sua pior crise em toda a história. Após ser rebaixado pela primeira vez, o Ferrão disputou a Série B do Estadual como um dos favoritos, mas não confirmou o favoritismo dentro de campo e não conseguiu o acesso para a elite do futebol cearense.

Primeiro rebaixamento

Após as 16 rodadas da 1ª fase do Campeonato Cearense de 2014, o Ferroviário ficou em 7º, uma das três posições que rebaixava. O Tubarão da Barra fez uma campanha de cinco vitórias, três empates e oito derrotas, com 18 pontos somados, ficando três pontos atrás do Itapipoca, primeira equipe que permaneceu na elite.

Primeira vez na Série B

O Ferroviário entrou para disputar a primeira Série B da sua história como favorito. Já que é o 3º maior campeão cearense da história, atrás apenas de Ceará e Fortaleza, com nove títulos estaduais.

Em um campeonato de 18 rodadas, o Ferroviário já não tinha mais chances de acesso após 14 jogos disputados. A campanha do Tubarão da Barra não convenceu desde o começo do certame, quando estreou perdendo para o Tiradentes por 2 a 0, em casa.

No momento, são 16 jogos disputados, seis vitórias, três empates e sete derrotas, 24 gols marcados e 24 gols sofridos. Uma campanha que deixa o Ferrão apenas na 5ª colocação. Ainda faltam duas rodadas, mas que nada mudarão a situação do Tubarão da Barra.

Na próxima temporada, o Ferroviário voltará a disputar a Série B do Cearense. A FCF torce por uma melhor campanha do seu filiado que o 3º maior campeão estadual volte o mais rápido possível para a elite do futebol cearense.

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 14/05/2015 às 17:54                        

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG