ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

RENOVAÇÕES NO CEARÁ SC - BASE CONSOLIDADA !!!

Renovações

Base consolidada

19.05.2015

Ceará renova contrato de principais jogadores do elenco por mais dos anos e reforça espinha dorsal da equipe

                                                         
Bastante assediado por outros clubes, o meia Ricardinho foi o último das referências do elenco a renovar vínculo com o Ceará até o fim de 2017, seguindo o mesmo caminho de Uillian Correia, Sandro Manoel e Fernandinho
Image-0-Artigo-1855782-1 FOTO: BRUNO GOMES
                                                                                 
Umas das prioridades da diretoria do Ceará na formação de seus elencos é investir em contratos longos, para a manutenção de uma espinha dorsal.
 
Geralmente, os ciclos se encerram após dois ou três anos de contrato e o clube fez o mesmo com o atual elenco, renovando os contratos dos principais jogadores até o fim de 2017, ou seja, por mais dois anos.
 
Nomes como Ricardinho, Uillian Correia, Sandro Manoel, Charles, Fernandinho, Carlão e João Marcos estão entre os jogares que renovaram seus vínculos até lá. Já outros, tem contrato até pelo menos mais um ano, ou seja, até o fim de 2016, como Sandro, Assisinho, William, Tiago Cametá e Eloir.
 
Assim, o Vovô confirma a manutenção de uma equipe forte, ou pelo menos entrosada, garantindo uma tranquilidade pelo objetivo de subir para a Série A, segundo o técnico Silas.
"Antes do início da Série B, fizemos um trabalho com os jogadores para blindar este assédio dos outros clubes e mantê-los aqui. Disse a eles que não era a hora de sair e que o futebol pode reservar coisas boas lá na frente pelo trabalho aqui no Ceará. Só com a manutenção de uma base podemos chegar na Série A".

Um dos jogadores que renovou contrato recentemente até 2017 foi o meia Ricardinho, após forte concorrência do Vitória. O jogador, que está no Ceará desde 2013, afirmou que não havia motivos para deixar o clube e continuar o trabalho. O time baiano, aliás, também buscou o volante Sandro Manoel, mas ele também preferiu renovar com o Ceará. "Tive proposta do Vitória, mas quis ficar.
 
Me sinto bem aqui, muitos jogadores renovaram contrato também e isso mostra a força do grupo. Estou muito feliz com a renovação e quero conquistar mais títulos nos próximos anos", comentou.
Já os contratos de Luís Carlos, Jean Cléber e Marcos Aurélio se encerram no fim do ano. Outros jogadores, como Marinho, Gilvan, Eron e Wescley, estão emprestados até o fim de 2015 e dependem de seus clubes de origem para uma permanência. O recém contratado Roniery, que foi bem nos dois últimos jogos, tem vínculo até maio de 2016.
 
Próximos jogos
20/05 - Ceará x América/MG
 
Copa do Brasil
Presidente Vargas - 22h
23/05 - Paysandu x Ceará
 
Série B do Brasileiro
Mangueirão - 16h30
26/05 - Ceará x CRB
 
Série B do Brasileiro
Presidente Vargas - 19h30
 
DIÁRIO DO NORDESTE
Vladimir Marques
Repórter




0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG