ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

VOVÔ SOFRE COM CONTUSÕES E É DERROTADO NO MANGUEIRÃO !!!

23/05/2015 (23:35)
Vovô sofre com contusões e é derrotado no Mangueirão
Forçado a fazer três substituições, Ceará perde por 2 a 1 para o Papão
Foto: Site Paysandu.com.br
Pela terceira rodada da série B, o Ceará enfrentou o Paysandu no estádio Mangueirão e perdeu pelo placar de 2 a 1. A equipe do treinador Silas Pereira até fez uma boa partida , tendo amplas chances de marcar ainda no primeiro tempo, porém a história do jogo foi bem diferente para o Vozão.

Logo no início o Papão meteu uma bola no travessão com Carlos Alberto. O Ceará contornou a situação e apesar de não ter tido maior posse de bolas, foi bem mais perigoso que o time da casa. Sempre com chutes de long distância de Ricardinho e chegadas pela lateral esquerda o Vozão criava, mas não concluía.

Então quis o destino que as cosias começassem a se complicar para Ceará. Primeiro perdeu poder ofensivo com a contusão de Marinho que teve de ser substituído na hora. Depois foi a vez do zagueiro Charles sofrer uma pancada na cabeça, sendo substituído no intervalo e por fim mais um atacante foi substituído. Com dores no joelho Assisinho teve de deixar o campo e jogo no intervalo.

A essa altura o placar já havia mudado. Aos 40 minutos do primeiro tempo o lateral direito Yago Pikachu abriu o marcador para o Paysandu.

No segundo tempo com três mudanças forçadas o Ceará foi mais precavido e pouco criava. Ainda assim o Vozão chegou ao empate na bola parada. Aos 17 minutos do segundo tempo em cobrança de falta Ricardinho igualou o marcador. O gol deu confiança ao Ceará que saiu mais pro jogo e buscou a vitória. Só que aos 27 minutos do segundo tempo Fahel pegou a sobra da bola alçada na área e mandou para o fundo das redes.

O Ceará até tentaria reagir, mas a expulsão de Fernandinho por receber dois cartões amarelos dificultou ainda mais para o Vozão que nada pode fazer e saiu derrotado por 2 a 1 de Belém-Pa.




Ficha Técnica Local: estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 23 de maio de 2015, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília) 

Paysandu 2x1 Ceará
Gols: (Paysandu) Yago Pikachu, aos 40 minutos do primeiro tempo, Fahel, aos 27 minutos do segundo tempo; (Ceará) Ricardinho, aos 17 minutos do segundo tempo 


PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan (Edinho) e Carlos Alberto (Augusto Recife); Aylon (Misael) e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti

CEARÁ: Luis Carlos, Roniery, Charles (Gilvan), Sandro e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho (Wescley); Assisinho (Robinho) e William
Técnico: Silas

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Luís Carlos Bezerra (ambos do RN)
Cartões amarelos: (Paysandu) Gualberto e Carlos Alberto; (Ceará) Roniery, Fernandinho, Marinho e William
Cartões vermelhos: (Ceará) Fernandinho

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG