ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

JUSTIÇA SUSPENDE ACORDO EM QUE FORTALEZA PRECISAVA PAGAR DÍVIDA MILIONÁRIA !!!

Justiça suspende acordo em que Fortaleza precisava pagar dívida milionária

justiça-1
A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará julgou procedente o agravo de instrumento do Fortaleza Esporte Clube, que solicitava a suspensão do acordo da dívida milionária feita no início deste ano.
 
Os desembargadores Durval Aires Filho, Maria Gladys Lima Vieira e o relator do processo Francisco Bezerra Cavalcante decidiram por unanimidade (3 votos a 0) nesta terça-feira, 26, votarem a favor do Fortaleza.
 
Com isso, a polêmica dívida do clube feita através de um empréstimo em 2010, de pouco mais de R$ 250 mil e que acabou gerando um acordo no valor superior a R$ 2,5 milhões está suspensa.
 
O Fortaleza, agora, deverá fazer um novo acordo com o credor para reparar o dano, mas com um valor bem abaixo feito pelo advogado Giovani dos Santos.
“Isso foi um trabalho feito com muita dignidade por todas pessoas de bem do Fortaleza. O que havia sido acordado era um absurdo sem precedentes. A justiça foi feita e agora vamos resolver essa pendência da maneira mais transparente e honesta possível”, declarou por telefone o diretor Jurídico do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa.
Publicado em 26/05/2015 - 11:13 por |            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG