ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CHARLES AMPLIA CONTRATO ATÉ 2017 !!!

06/05/2015 (12:41)
Charles amplia contrato até 2017
Apesar de não ter sido contrato para ser titular, Charles não perdeu a titularidade em nenhum momento.
Charles (Artilheiro.com.br)
Um dos destaques do Ceará nas primeiras competições de 2015, o zagueiro Charles, 27 anos, acertou a extensão de seu vínculo com o Ceará até 30 de novembro de 2017. "Eu estou muito feliz aqui, desde que cheguei me adaptei muito bem", afirmou o atleta. Com o novo acordo o atleta passa a ter multa rescisória no mesmo nível dos outros jogadores importantes do elenco Alvinegro. Todos em torno dos R$ 2 milhões.

O contrato de Charles com o Ceará terminava ao final da atual temporada. Desde que iniciou o ano, Charles foi titular da equipe. A intenção dos dirigentes era ter uma zaga com Sandro e Gilvan. Charles seria uma opção, mas foi beneficiado com os problemas de regularização que Gilvan sofreu. Começou fazendo dupla com Sandro e Gilvan entrou assim que o outro titular se contundiu. Charles não perdeu a titularidade em nenhum momento e só não jogou quando estava suspenso ou foi poupado.
Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG