ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

COPA DO BRASIL: FORTALEZA VENCE CORITIBA NO CASTELÃO !!!

06/05/2015 (23:09)
Depois do titulo, Fortaleza vence Coritiba no Castelão
Tricolor de aço venceu a partida por 2x1 e joga pelo empate no próximo jogo
Foto - Tatiana Fortes/ Opovo
Equipes com cara de ressaca após seus respectivos estaduais, contudo em situações diferentes. O tricolor estava vindo de um titulo, onde quebrou a hegemonia do rival. Já o Coritiba veio de cabeça inchada, depois de goleada sofrida na final do estadual, perdendo a taça para o Operário.

Nessa quarta (06/05) no Castelão em jogo valido pela segunda fase da Copa do Brasil, Fortaleza e Coritiba foram a campo, um em busca da manutenção da boa fase, o outro querendo recuperar a auto estima.

O jogo foi calmo em seu inicio, sem chances, o Fortaleza abriu o placar com Wanderson, o Coritiba empatou a partida ainda em seu primeiro tempo com Rafhael Lucas. Na segunda etapa o leão deu números finais ao placar com gol de Adalberto. Agora no jogo de volta (13/05) o Fortaleza joga por qualquer empate para conseguir a classificação, já o coxa branca, uma vitória simples de 1x0 conquista a vaga.

O jogo

A partida teve um inicio com bastante sonolento, o Fortaleza não dono da casa não corria atrás do gol, não colocava pressão, então o Coritiba ficava em seu campo defensivo esperando alguma ação do leão. Com 13 minutos o tricolor chegou, na confusão na área, Helber erra feio a bola ficou limpa para Wanderson que pegou em baixo da bola e concluiu para fora.

O Fortaleza tentou abrir o placar, porém o atacante Lúcio Maranhão não conseguia chutar em gol corretamente. O Coritiba tinha grande dificuldade na criação de jogadas. Aos 23 minutos o Coritiba erra no meio campo, lançamento foi feito o zagueiro Leandro Almeida fez lambança a bola ficou livre para Wanderson concluir no lado direito alto do goleiro Bruno abrindo o placar para o leão.

Logo depois o leão chegou com perigo, com toque de bola entre Pio e Tinga, o volante tricolor arriscou da entrada da área com perigo. O coxa mostrou que estava vivo, aos 34 minutos Carlinhos ex-Icasa cruzou na medida, onde Wellington Paulista testou para fora. O empate saiu logo em seguida, aos 36 minutos, Pedro Ken deu uma passe açucarado para Rafhael Lucas, que virou o corpo, chutando com força para empatar o jogo.

A torcida do leão começou a cobrar, Pio arriscou de fora com perigo. O alviverde respondeu com Pedro Ken, uma bomba para boa defesa de Deola. O jogo ganhou intensidade. O leão perdeu uma chance incrível, em ataque rápido, Daniel Sobralense driblou Carlinhos e tocou para Lúcio Maranhão, era ele e a glória, o atacante tricolor pegou mal na bola, a branquinha

bateu no travessão e volta para área, Daniel Sobralense subiu, contudo a cabeçada foi para fora, com o gol aberto. Fim de primeira etapa. Entre vaias e aplausos o leão deixou o campo, o jogador mais cobrado foi Lúcio Maranhão que não fez boa partida.

2° tempo

O treinador Marcelo Chamusca mudou no intervalo, Lúcio Maranhão saiu e entrou Cassiano. O leão foi para ataque. Em falta perigo aos 6 minutos Pio chutou com força o goleiro Bruno rebateu, onde Adalberto empurrou a bola para o fundo das redes, mudando o placar,agora 2x1 para Fortaleza.

O jogo voltou a cair de produção, a pressão inicial do Fortaleza acabou depois do gol, o Coritiba era apático dentro de campo. Lances de perigo eram raros no Castelão. Lance de perigo só saiu aos 25 minutos, Tinga cruzou com perfeição, Cassiano ganhou por cima a bola raspou a trave esquerda do goleiro Bruno. As jogados do leão eram pelo direito com Tinga, contudo a finalização ainda era o defeito.

Aos 37 minutos, Elias entra no lugar de Daniel Sobralense, em seu primeiro lance, o meia cobrou falta rapidamente a bola passou por toda extensão da área e nenhum jogador chegou para concluir em gol. Ainda tivemos a expulsão de Norberto ao 47 minutos. Fim de papo Fortaleza 2x1 Coritiba, e leão joga pelo empate no alto da glória na próxima partida.


Ficha técnica

Fortaleza 2 x 1 Coritiba

Local: Arena Castelão

Data: 06/04/2015

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Gols: FOR – Wanderson (aos 22 minutos do primeiro tempo), Adalberto (aos 6 minutos do segundo tempo) ; COR – Rafhael Lucas (aos 35 minutos do primeiro tempo)

Cartões amarelos: FOR – Corrêa, Lima, Pio ; COR – Norberto, Welinton

Fortaleza: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Radar (Maranhão); Corrêa, Pio, Auremir, Wanderson e Sobralense (Elias); Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca

Coritiba: Bruno; Norberto, Welinton, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, João Paulo, Rosinei (Negueba) e Pedro Ken; Rafhael Lucas (Mateus Oliveira) e Wellington Paulista (Cáceres). Técnico: Marquinhos Santos

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG